sábado, 9 de abril de 2011

Homens aprovam "Playboy" da transexual Ariadna

http://4.bp.blogspot.com/_uxePfDwp4go/TTfSKj0-p3I/AAAAAAAACOI/b2jYumWYrnE/s1600/ariadna+bbb+11+playboy.jpg
O grande segredo da ex-BBB Ariadna  foi, enfim, revelado nas páginas da edição especial da revista "Playboy", que chegou às bancas nesta semana. Ser transexual não era seu maior mistério. O brasileiro queria mesmo era ver como ficou seu corpo após a cirurgia de mudança de sexo feita na Tailândia. 

  A reportagem foi às ruas com a revista e mostrou o resultado da tal transformação para as pessoas. Homens e mulheres aprovaram o que viram. "As fotos ficaram bonitas. O corpo dela engana muita gente, mas o rosto, não. Já tinha visto fotos dela na internet, inclusive antes de ela mudar de sexo", conta o empresário Luciano Xavier, 35 anos.

  "Se ela não falasse que era transexual, eu levaria para casa, sim. As fotos ficaram bacanas", afirma, aos risos, o balconista Bruno Pereira, 22 anos. "Dá dá enganar bastante", completou o auxiliar administrativo, Edgar Galvão, 19 anos.

O humor deu o tom dos comentários. "Show de bola o ensaio. Passe bem por mulher. Aliás, ela é muito melhor do que muitas mulheres que têm por aí... Não precisa nem de bebida para poder passar. Posso levar a revista embora?", brincou o auxiliar de obra, Vagner da Silva, 25 anos.

As mulheres também ficaram impressionadas com o corpo da ex-BBB. "Ninguém diz que é um homem. O corpo é perfeito. Para ter certeza que a cirurgia ficou boa, deveria ter mostrado mais as ?partes baixas?", opina a balconista Katheline de Freitas, 22 anos, sobre uma opção da "Playboy" de não expor detalhes do corpo da ex-BBB. "Ficou bem parecida com mulher mesmo. As fotos ficaram bonitas. Para uma cirurgia apenas, até que ficou perfeito", diz a promotora Marta Galvão, 21 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário