quarta-feira, 27 de abril de 2011

Globo define horário de exibição de "O Astro"

A Globo definiu o horário que a macrossérie "O Astro" ocupará em sua grade de programação.

Segundo o colunista Daniel Castro, o remake da novela de 1977 será exibida na segunda linha de shows da emissora, faixa que atualmente é ocupada pelas séries "Divã", "Lara com Z" e "Macho Man".

A versão da trama de Janete Clair tem estreia prevista para a segunda semana de julho e ficará no ar até outubro, de terça a sexta.

Primeira imagem da série é divulgada
Divulgação

Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi serão os protagonistas de "O Astro". Eles foram os escolhidos para viverem Amanda Assunção e Herculano Quintanilha, que no original foram de Dina Sfat e Francisco Cuoco.

A macrossérie ainda contará com nomes como Regina Duarte, Alinne Moraes, Thiago Fragoso e Daniel Filho, que dirigiu a versão original e que neste remake atuará na pele de Salomão Ayala.

"O Astro" fala de um vidente (Quintanilha) que sobe na escala social através de um golpe na paróquia de uma pequena cidade.

A adaptação será feita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, com direção de Roberto Talma. O remake faz parte da comemoração dos 60 anos da telenovela no Brasil.
Na Telinha.

Siga o Blog Mundo--TV no Twitter : @mundotvmundotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário