segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ex-RBD Alfonso Herrera estrela série policial no México

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110410221452.jpgO ator mexicano Alfonso Herrera, ex-RBD, foi escalado para fazer a série policial "El Equipo", da rede mexicana Televisa.

"El Equipo" trata de um dos maiores questionamentos da história recente do México: a guerra do governo do presidente Felipe Calderón contra o crime organizado no país.

A série irá recriar casos reais onde os bons policiais federais conseguem triunfar contra os criminosos responsáveis pelo narcotráfico.

"A opinião pública conhece muito superficialmente a luta contra o narcotráfico e julga com imparcialidade", comentou Pedro Torres, produtor da série.

Os personagens centrais de "El Equipo" são quatros policiais federais, sendo uma mulher e três homens, interpretados por Alfonso Herrera, Alberto Estrella, Fabián Robles e Zuria Vega. Na produção executiva estão Iván Aranda e Luis Felipe Ibarra, enquanto na direção estão Salvador Cartas e Carlos García Agraz.

"El Equipo", que tem previsão de estreia para o dia 2 de maio no Canal de Las Estrellas (Televisa), é uma coprodução entre a Mediamates S.A de C.V com a Televisa.

Em tempo

O último trabalho de Poncho na Televisa foi a novela “Camaleões” ao lado da também atriz e cantora Belinda. A trama foi exibida recentemente no Brasil pelo SBT.
Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário