sexta-feira, 29 de abril de 2011

Corujão do Esporte tem Eri Johnson, Serginho e Marcelinho Carioca; nesta Sexta.

Convidados falam de futebol, vôlei e se divertem no desafio de Tande
No Corujão do Esporte que a Rede Globo exibe na madrugada desta sexta-feira, dia 29, para sábado, às 2h45, logo após o Som Brasil, Tande recebe o ator e humorista Eri Johnson, o jogador de vôlei Serginho e o jogador de futebol Marcelinho Carioca.
Corujão do Esporte (Foto: Divulgação TV Globo / Gisele Gomes)Eri Johnson, Marcelinho Carioca e Serginho batem papo divertido (Foto: Divulgação TV Globo / Gisele Gomes)
Em um programa repleto de bom humor, Eri Johnson relembra momentos de sua carreira como ator e recebe uma surpresa em vídeo de Romário, uma das personalidades em que o humorista se inspira para suas imitações.
Marcelinho Carioca revê gols marcantes ao longo dos anos em que jogou futebol. Ele aproveita a onda de imitações e faz uma performance divertida de Michael Jackson. O atual campeão da Superliga de Vôlei Masculina pelo Sesi-SP, Serginho, também vai ao programa e assiste a momentos inesquecíveis de sua carreira.
Durante o programa, os convidados aproveitam para comentar os resultados da Liga dos Campeões e da Superliga de Vôlei Feminina. E no desafio proposto por Tande, uma esteira ergométrica faz Eri Johnson, Marcelinho Carioca e Serginho suarem a camisa.

5 comentários:

  1. Pergunto: O Tande tá pagando para aparecer neste programa? Qual o interesse desse cidadão em prejudicar as pessoas e os verdadeiros profissionais da área artísticas. Qual o interesse político e mercadológico de esportistas para se apropriar da área artistica. Não precisa responder não? Afinal estão tentando se beneficiar USURPANDO uma vaga de emprego que deveria ser ocupada por um artista e jornalista.

    A falta de ÉTICA e respeito é enorme, LAMENTÁVEL tudo isso. Os prejuízos para os artistas e jornalistas éticos deste país também.

    Nos ajudem a acabar com a PICARETAGEM na televisão brasileira.

    Monica Mesquita
    Atriz e professora de Teatro e Cinema
    Graduada em Artes - Teatro
    Pós graduanda em Dança
    Pós graduanda em Artes Visuais

    ResponderExcluir
  2. CORUJÃO DO ESPORTE DA GLOBO: Programa tenta USURPAR competências da área artistico-cultural para esportistas.

    Arte NÃO é esporte. Muito menos esporte é Arte. São áreas de conhecimento, profissões e atividades diferentes.

    Porém esportistas OPORTUNISTAS, fingem que não sabem disso, ou talvez por ignorância mesmo não saubam. E ai tentam deturpar a ética, a educação e a formação acadêmica no Brasil.

    Visando ampliar ILEGITIMAMENTE sua área de atuação profissional se aproprianado de vagas de emprego de artistas e jornalistas, Esportistas e Profissionais de Educação Física ANTI-ÉTICOS vem tentando USURPAR a área de ARTES, associando ANTI-ETICAMENTE Arte ao esporte.
    Essa "jogada" ANTI-ÉTICA e mercadológica, tem por trás apenas interesses em se beneficiar as custas do prejuizo de terceiros. Para isso esportistas vem banalizando de descredibilizando a formação acadêmica na área Artistica no Brasil.

    Tentando desqualificar as formações em Música, Teatro, Dança, Artes Visuais e Audiovisuais e em jornalismo , tentando se passar por jornalistas e artistas, algo que não são. Isso vem prejudicando os verdadeiros profissionais da área artística e do jornalismo no Brasil.

    Lembrando que ESPORTISTA e/ou PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA não são ARTISTAS ou JORNALISTAS. Cadê a ÉTICA e a LEGISLAÇÃO deste país?????? Cadê a fiscalização? E ai ainda vem a Globo para compactuar com isso...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a falta de ética e de noção neste país é muito grande, por interesses mercadológicos as pessoas acham que podem tudo, inclusive prejudicar os outros. Esse Tande, pelo que me consta é um jogador de volei. Afinal ele fez algum curso de jornalismo para estar apresentando um programa? E como se não bastasse o cara é chato, feio e inexpressivo.

    Esse programa "Corujão do Esporte" presta um deserviço para a educação e população e brasileira. Além de prejudicar os artistas e jornalistas profissionais que passam ANOS numa faculdade.
    As pessoas pensam: Para que estudar né??? Se um sem noção qualquer pode ser ator, apresentador ou jornalista???

    ESPORTE NÃO É ARTE!!!!! Então porque associar artistas a esporte? É bem conveniente para os esportistas não???? é bem conveniente USURPAR a área artística não?

    ResponderExcluir
  4. Arte é Arte. Esporte NÃO é ARTE. Atleta ou Profissional de educação Física não é artista, muito menos é jornalista ou apresentador. Volei e futebol SÃO ESPORTE não são arte!!!

    Como professora com formação na área ARTÍSTICA, outro dia demorei a convencer um adolescente de 16 anos que futebol e volei não são arte. E não é um caso isolado, foram vários alunos que disseram que o Galvão Bueno fala que futebol é Arte. E agora aparece um Tande tentando se passar por artista e ainda para de forma deturpada, equivocada e tendenciosa tenta associar Arte com Esporte e ainda ter a cara de pau de chamar o programa de Corujão do Esporte

    A Globo deveria ser mais responsável e ética na sua Programação. E com o seu papel junto a sociedade. Deveria incentivar a educação e formação dos jovens e adultos. E não compactuar com a falta de ética e incentivar as pessoas a não estudarem. Afinal estudar pra que não se um esportista qualquer pode se passar por ator ou jornalista?

    A Globo coloca um esportista que tenta se passar por artista e jornalista, para de forma conveniente e deturpada associar Arte e Esporte. E como se não bastasse os profissionais de educação física agora querem também USURPAR a área de Arte; Tudo interesse para se beneficiar as custas do prejuizo dos outros...

    Se o programa é de Esporte que se atenha a isso. CHEGA DE PICARETAGEM e falta de ética na televisão brasileira.

    A Globo tira filmes, programas, seriados ou pessoas competentes do ar. Pessoas que estudam e passam anos numa universidade, para colocar um esportista que agora tenta USURPAR de forma ILEGÍTICA e ILEGAL as competências acadêmico profissionais da área ARTISTICA, associando arte a esporte.

    A Globo não pode ser conivente com esportistas e/ou profissionais de educação física OPORTUNISTAS, que vem tentando descredibilizar os artistas e jornalistas. Incentivando as pessoas a não estudarem. Afinal se um qualquer pode ser ator, jornalista ou apresentador, para que estudar ou ter formação acadêmica nesta área????

    Para que estudar se um esporta analfabeto ganha mais dinheiro que um médico que passa anos numa universidade?

    E como se não bastasse tudo isso agora esportistas tentam associar de forma deturpada ARTE ao esporte. Falam que volei e/ou futebol é arte... Realmente estas pessoas incentivam a ignorância e prestam um desserviço a educação brasileira. Me lembram a história de uma professora do interior que ensinava os alunos a escrever de forma errada e isso perdurou por anos. Porém espero que este programa "Corujão do Esporte" tenha uma vida bem curta, pois hoje as pessoas não são tão burras.

    A Globo tem que tirar esse programa do Ar, ou reformulá-lo. Colocar uma pessoa qualificada para apresentar e parar de associar artistas a esporte. Não sei o que artistas estão fazendo num programa que se diz que é de Esporte. Também não sei para que mais um programa de esporte na grade da Globo? Já não tem o suficiente?

    Vale lembrar que o esporte acabou com a programação artística no rádio brasileiro e agora querem fazer o mesmo com a televisão.

    ResponderExcluir
  5. E como se não bastasse esportistas OPORTUNISTAS tentam associar ARTE ao esporte para descredibilizar a formação na área artística. Afinal para ser esportista, jogador de futebol ou de volei não precisa estudar né. Pois estes cidadãos podem USURPAR e se apropriar do emprego de outros profissionais (jornalistas e artistas) que passam anos estudando ou numa faculdade para se especializar.

    Pergunto: O Tande tá pagando para aparecer neste programa? Qual o interesse desse cidadão em prejudicar as pessoas e os verdadeiros profissionais da área artísticas. Qual o interesse político e mercadológico de esportistas para se apropriar da área artistica. Não precisa responder não? Afinal estão tentando se beneficiar USURPANDO uma vaga de emprego que deveria ser ocupada por um artista e jornalista.

    A falta de ÉTICA e respeito é enorme, LAMENTÁVEL tudo isso. Os prejuízos para os artistas e jornalistas éticos deste país também.

    Nos ajudem a acabar com a PICARETAGEM na televisão brasileira.

    Monica Mesquita
    Atriz e professora de Teatro e Cinema
    Graduada em Artes - Teatro
    Pós graduanda em Dança
    Pós graduanda em Artes Visuais

    ResponderExcluir