quarta-feira, 27 de abril de 2011

Confira o que vai rolar HOJE nas principais novelas do Brasil.


Confira o Resumo das Novelas desta quarta-feira, 27 de Abril de 2011

novela insensato coração
Insensato Coração: Clarice sofre um acidente

Saulo revela para Pedro como ele entrou na empresa. Bibi fica furiosa com Milton. Leila mostra a foto que tirou de André para Douglas na tentativa de descobrir algo sobre o designer. Natalie decide reconquistar Cortez. Pedro conversa com Marina sobre seu emprego. Cortez pede para Rubens fazer um serviço para ele. Vitória aconselha Bibi a dar uma lição em Milton. Cortez fica balançado com a visita de Natalie.

Leila promete a Cecília que vai conseguir ficar novamente com André. Eduardo leva Sueli para ver o apartamento que alugou no Horto. Kléber tem uma crise de ciúmes e faz Daisy perder o emprego. Rubens persegue o carro de Clarice. Nelson leva Clarice para conversar com um advogado. Rubens avisa a Cortez que o serviço encomendado foi feito. Pedro se mostra seguro diante de Saulo. Clarice não consegue controlar o carro e sofre um acidente.

Novela Morde e AssopraMorde e Assopra: Akira tenta beijar Keiko

Márcia ameaça denunciar Guilherme e ele fica furioso. Isaías e Minerva pedem a ajuda de Everton para encontrar Áureo. Hortência aconselha Abner a não se casar com Celeste sem amá-la. Naomi toca piano para Leandro quando Ícaro chega. Virgínia questiona John sobre o patrocinador das pesquisas de Júlia. Ícaro descobre que Naomi recebeu uma rosa de Leandro e questiona a androide. Wilson passeia com Keiko e a beija. Tieko repreende Hoshi e Akira a defende.

Akira tenta beijar Keiko, mas ela o repele. Salomé revela que quer conquistar Eliseu e sugere que Cleonice fique amigade Elaine/Élcio. Aquiles avisa a Celeste que tanto ela quanto Abner têm uma herança para receber. Tonica torce para Zariguim encontrar o esqueleto do dinossauro. Oséas avisa a Fernando que a fazenda de Abner vai a leilão e ele fica penalizado. Lilian se oferece para ser empregada de Alice e Minerva se revolta. Irene recebe a visita do filho no SPA. Celeste diz a Abner que eles já podem se casar.

Novela Cordel EncantadoCordel Encantado: Jesuíno grita por socorro

Herculano resiste ao soro da verdade e fica furioso com Úrsula. Timóteo prepara uma armadilha para Jesuíno. Jesuíno diz a Virtuosa que vai apressar o casamento para que Açucena fique livre de Timóteo. Neusa encontra a foto de uma mulher entre os pertences de Farid e o expulsa do quarto. Nidinho conta o que aconteceu com a cozinheira para fugir do castigo de padre Joaquim. Cesária chora enquanto cozinha e todos ficam tristes depois de comer sua comida. Farid diz a Neusa que a mulher da foto é sua irmã. Úrsula propõe um alto cargo na corte a Zóio-Furado, em troca de informações sobre a princesa.

Efigênia não consegue convencer Augusto de que sua neta está viva. Carlota pede para Fausto levá-la novamente à fazenda de Januário. Salim vê Timóteo e Tibungo perseguirem o noivo de Açucena. Jesuíno cai em um buraco feito pelofilho do coronel no meio da mata. Augusto convida Cesária para passar o dia com ele. Inácio e Antônia têm febre alta. Zóio-Furado decide aceitar a proposta de Úrsula. Timóteo procura Açucena e ela fica apavorada. Jesuíno grita por socorro dentro do buraco na mata.

Novela MalhaçãoMalhação: Fausto tenta se reaproximar da família

Catarina e Pedro acreditam na promessa de Raquel. Babi fica irritada com a iniciativa de Maicon. Theo decide se reconciliar com Railda. Pedro fica intrigado com o jeito com que Raquel fala com ele sobre Catarina. Lurdes recebe uma encomenda para Theo e fica curiosa. Lúcio fala para os jogadores do time de futebol que Theo tem a doença grave da mãe e exige que ele saia da equipe. Lurdes se enfurece ao descobrir que Railda mandou um notebook para Theo. Babi fica irritada ao ver Maicon cercado por meninas. Guilherme elogia Raquel por ter iniciado seu tratamento médico. Theo diz a Pedro que desconfia do novo comportamento de Raquel.

Vera conversa com Babi sobre Maicon. Fausto tenta se reaproximar da família e Cláudia desconfia da mudança de atitude do ex-marido. Duda é agressiva com Catarina, que não entende o motivo. Theo estranha o tratamento de seus colegas de escola. Babi fala com Maicon sobre sua gravidez e ele percebe que a ideia da faixa foi inútil. Raquel conversa com Duda, tentando ajudá-la a se alimentar. Theo chega para o jogo de futebol e descobre que foi tirado do time. Lorelai chama Railda para conversar com Lurdes. Raquel enfrenta Lúcio para defender Theo.

Novela Amor e RevoluçãoAmor e Revolução: A família Guerra entra em desacordo

José Guerra sufoca Filinto na frente da família. General aponta arma para José Guerra soltar o irmão. Miriam rompe o namoro com Chico Duarte. Nina convoca Stela para reunião da Organização. Maria revela à mãe que já começou seu treinamento de guerrilha contra a ditadura. Lúcia fica apavorada. General Lobo Guerra manda José soltar Filinto. A família Guerra entra em desacordo. José diz que está em um ninho de cobras e fala que vai embora. Tenente Telmo vigia a casa de Maria. O militar está autorizado a matar a moça.

Demóstenes é levado para o hospital do Exército. Delegado Aranha faz uma visita a Demóstenes e diz que ele foi expurgado. Aranha começa a espancá-lo e o joga pela janela e diz que ele cometeu suicídio. Davi e Bartolomeu chegam à cantina para o encontro com Nina, codinome Natasha. General Lobo Guerra dá a notícia à família que Demóstenes cometeu suicídio. Olivia chama Filinto de covarde. Ela leva uma bofetada do marido. Maria comunica o pai que vai para Cuba treinar para a guerrilha. Ela recebe telefonema de José em sua casa, que pergunta se ela recebeu o cartão.

Novela Amigas e RivaisAmigas e Rivais: Alma exige que Ricardo comece a trabalhar

Olívia recebe a notícia com revolta e não acredita no resultado. Helena, que leva a mesma vida promíscua da amiga, se preocupa. Sem dinheiro para sustentar o amante, Alma exige que Ricardo comece a trabalhar. Mas ele está acostumado com a boa vida e sugere que Alma se torne amante de Roberto Delaor, com quem teve um caso no passado. A polícia chega à mansão dos Delaor e procura por Nicole. Beto e Laura voltam a se encontrar na faculdade e pinta um clima entre eles. Carlota esconde Nicole. Os policias revistam a mansão, mas não a encontram. Travestido de "Jacarandá", Mocho é flagrado na rua por seu amigo Juca.

Roberto compra briga na faculdade para defender a irmã. Nicole vai à faculdade decidida a pedir ajuda de Beto para deixar a cidade. Enquanto espera pelo patrão, ela conhece Laura. Começa uma amizade entre elas. Completamente desestruturado depois da demissão e da ameaça de despejo, Pedro tenta se matar e ameaça se jogar do prédio onde vive. Helena faz exame de sangue para saber se também é soropositivo. Nicole pede dinheiro a Beto para deixar a cidade, mas não conta o motivo de sua decisão. Laura chega em casa e entra em desespero ao ver o pai prestes a se jogar do prédio.

Novela Maria EsperançaMaria Esperança: Helena penhora suas joias para ajudar o filho

Eduardo telefona para a mãe e conta que decidiu se separar de Maria. Helena penhora todas as suas joias para ajudar o filho, mas não sabe como fará para resgatá-las. Eduardo volta decidido a por um ponto final em seu casamento, mas Malvina tenta proibir Maria de deixar a mansão. Maria não aceita a imposição da sogra e volta para o apartamento da família. Malvina e Eduardo discutem diante dos empregados. Maria fica sabendo da morte do advogado e fica desnorteada. Preocupada em perder a herança de Santiago, Malvina vai à casa de Maria e a convence a voltar para a mansão. Eduardo enfrenta a mãe e diz que não vai permitir que ela fique com o dinheiro de Maria. Helena procura Maria na mansão.

Siga o Blog Mundo--TV no Twitter : @mundotvmundotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário