quinta-feira, 28 de abril de 2011

Aguinaldo Silva ameaça deixar “Fina Estampa”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110428090805.jpg
Com mais de vinte trabalhos no currículo e conhecido por sua irreverência, Aguinaldo Silva está envolvido em mais uma polêmica. O autor acaba de ameaçar deixar “Fina Estampa”, próxima novela das nove e que substituirá “Insensato Coração” no segundo semestre.
Aguinaldo estaria profundamente irritado com a debandada de atores, até então escalados para sua novela, que desistiram do projeto ou que se transferiram para outras produções da casa. O novelista deixou claro que “se sair mais um ator do elenco de ’Fina Estampa’, seja pra que diabo for, o autor sai também, depois de apagar a luz e fechar a porta”. 
Duas saídas foram confirmadas e uma terceira estaria por vir. Juliana Paes foi a primeira a pedir desligamento da produção para cuidar de seu filho. Fiuk, filho do cantor Fábio Jr., também pediu para sair da novela sob o pretexto de cuidar dos estudos e da carreira artística, embora semanas depois já estivesse fechado com Miguel Falabella para o elenco de “Um Mundo Melhor”, título provisório da próxima novela das sete.
Dessa vez, Malvino Salvador está sendo cotado para deixar “Fina Estampa” e migrar para “Morde & Assopra”, onde faria parte de um novo triângulo amoroso a ser criado por Walcyr Carrasco em busca de maiores índices de audiência.
Com informações da coluna Canal 1.
Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário