segunda-feira, 4 de abril de 2011

Travesti entra no "Programa Silvio Santos" e arranca elogios do apresentador

Todo mundo sabe que na plateia do Programa Silvio Santos só entra mulher. E a ordem é dele.
Mas ontem essa regra foi quebrada, tudo por que uma travesti entrou no auditório do programa do dono do baú. Na brincadeira dos artistas, que têm que adivinhar o nome do cantor, a pessoa da plateia foi chamada e acertou. Na hora de entregar o dinheiro, ele pediu para a "moça" dar uma "voltinha" para que pudesse reparar no seu corpo. Nesse momento todos começaram a rir, percebendo que não se tratava de uma mulher. Silvio Santos não percebeu e disparou a frase: “No meu tempo eu só gostava de mulher assim”.
Depois de muitas risadas, o dono do SBT percebeu de que se tratava de uma travesti e soltou, meio sem graça, “que bunda grande, não?”.  
Impossível que só ele, Silvio ainda perguntou ao vocalista do Grupo Nwance, Lito, se ele fazia "troca troca" com um colega de banda. Pra variar, todos do estúdio foram às gargalhadas.
De acordo dados consolidados do IBOPE, o "Programa Silvio Santos" ficou com média de 11 pontos, pico de 15 e 16%de share. A Globo marcou 19, a Record 14, a RedeTV 6 e a Band 2.5.
Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário