sábado, 2 de abril de 2011

Todas as novelas exibidas atualmente estão abaixo de suas metas

Todas as novelas em exibição no Brasil não chegaram ainda em suas metas estipuladas por suas emissoras. Confira:

Insensato Coração: A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares estreou no horário nobre da Globo com 36 pontos de média, mas até agora não decolou, com uma média entre 30/34 pontos ainda fica bem abaixo da meta de 40, tendo uma média de 32 pontos até o capítulo de ontem.
Morde & Assopra: Estreou no horário das 19h da Globo com 32 pontos no consolidado, mas depois disso vem batendo recordes negativoas, chegando a fechar com 20 pontos no sábado. Se a novela acabasse hoje, teria uma média de 26 pontos, quatro pontos abaixo de sua meta.

Araguaia: A trama que chega ao fim na próxima semana pode se considerar uma novela que vem marcando bons índices, mas não cumprirá seu papel. Segundo dados do Ibope, a novela acumula uma média de 23 pontos de média, ainda dois pontos abaixo de sua meta.

Malhação: A novelinha teen estreou essa temporada com 17 pontos de média, já chegou a fechar com 23 pontos de média, mas até agora acumula uma média de 18 pontos, abaixo da meta que é de 20 pontos.

O Clone: A trama de Glória Perez, atualmente sendo reprisada na sessão Vale a Pena Ver de Novo, ainda está fora da meta. Mesmo sendo a reprise de um mega sucesso, a trama até agora tem uma média de 16 pontos nas tardes da Globo, dois pontos abaixo da meta.

Ribeirão do Tempo: Estreou na Record com 12 pontos de média, marcou boa audiência nas primeiras semanas, mas até agora não decolou. Prestes de acabar, a trama de Marcílio Moraes acumula 11 pontos de média, sua meta é 14.

Rebelde: Rebelde estreou na Record com 9 pontos de média e foi se mantendo essa média em todos os seus capítulos. A meta da novela é de 13 pontos.

Ana Raio e Zé Trovão: A trama é a única que se aproxima de sua meta que é de 7 pontos, produzida pela Extinta TV Manchete, a reprise vem marcando 6 pontos de média no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário