terça-feira, 19 de abril de 2011

"Tapas & Beijos": Sem dinheiro para o aluguel‏

Sueli (Andrea Beltrão), Fátima (Fernanda Torres), Flavinha (Fernanda de Freitas) e Djalma (Otávio Muller) - TV Globo / Blenda Gomes
No próximo episódio de "Tapas & Beijos", que será exibido nesta terça-feira, dia 19, Fátima (Fernanda Torres) tem que se virar para pagar o aluguel, já que se endividou ao comprar um celular e não reservou dinheiro para pagar suas contas. Em busca de uma solução, Sueli (Andrea Beltrão) sugere à amiga que peça a quantia emprestada a Armane (Vladimir Brichta). Só que em vez de conseguir o valor, ele entrega Bilú, um cachorrinho que sua mulher não quer mais.
Desesperadas, as duas recorrem a Jurandir (Érico Brás), que piora ainda mais a situação. O ex de Sueli pega um empréstimo com os amigos do jogo do bicho e nem imagina que eles vão cobrar caro pelo retorno do dinheiro. Neste meio tempo, Armane pede para que Fátima devolva o cachorrinho, porque seus filhos não param de chorar de saudades do bicho. O grande problema é que Bilú fez uma grande bagunça na Djalma Noivas e agora alguém terá que pagar pelo prejuízo do vestido mais caro que estava exposto na loja.
"Tapas & Beijos" tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção de Daniela Braga e direção geral de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após "Insensato Coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário