segunda-feira, 11 de abril de 2011

"Tapas & Beijos": Fátima e Armane completam bodas de cera‏

Fátima (Fernanda Torres) e Armane (Vladmir Brichta) – TV Globo/Alex Carvalho
No próximo capítulo de "Tapas & Beijos", que será exibido nesta terça-feira, dia 12, Fátima (Fernanda Torres) comemora bodas de cera com Armane (Vladimir Brichta). Para celebrar os quatro anos do relacionamento, a vendedora da Djalma Noivas convida o namorado para um jantar em sua casa. Em uma saia justa, o dono da importadora explica para a amante que nesse horário já deve estar em casa com a esposa. Fátima não desiste da proposta e dá um ultimato: ou ele vai ao jantar ou acaba o namoro.
Após muitas confusões, Sueli (Andrea Beltrão) sugere que elas comemorem os anos em que moram juntas. Mas uma surpresa coloca Fátima em um dilema. Durante a preparação do jantar, Armane chega de mala e cuia para passar o fim de semana com ela, pois disse para a esposa que iria viajar. Fátima agora tem que escolher entre dar um bolo na amiga ou mandar porta a fora o amado.
Quem também não deixa Sueli em paz é Jurandir (Érico Brás). Chegando ao trabalho, ela se depara com o ex-marido vestido de mendigo pedindo dinheiro para Djalma (Otávio Muller). O malandro diz que tudo desandou na sua vida quando perdeu a mulher. Comovida, ela arruma um emprego para Jurandir no Rei do Beirute e tenta acreditar que ele vai se esforçar para recompor sua vida.
"Tapas & Beijos" vai ao ar às terças-feiras, logo após "Insensato Coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário