domingo, 10 de abril de 2011

Sem Censura desta Segunda Recebe Padre Reginaldo Manzotti e Daniele Hypolito no programa

Daniele Hipolito é uma das principais ginastas do paísO Sem Censura desta segunda-feira (11), às16h, conversa com a ginasta Daniele Hypolito, que recentemente conquistou a medalha de ouro no Mundial de Doha, no Catar.
Padre Reginaldo Manzotti também está no programa. Ele apresenta o CD e DVD Padre Reginaldo Manzotti – milhões de vozes e o livro20 passos para a paz interior.
O Brasil é um país que sofre bastante com os acidentes nas estradas. O tema inspirou o coordenador do SOS Estradas, Rodolfo Tozzato, a escrever o livro Acidentes não acontecem. Na obra, ele mostra que os acidentes muitas vezes não são algos casuais e podem ser evitados. Para que isso aconteça, devem ocorrer ações do poder público para a melhoria das estradas e avenidas do país, além da mobilização da sociedade.
Silvia Pereira é presidente da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia. No programa, ela conversa com Leda Nagle sobre a falta de prevenção por parte dos brasileiros contra doenças crônicas. E a artista plástica Solange Palatnik fala da exposição Feminices, que tem a figura da mulher como tema.
TV Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário