De acordo com um estudo feito pela Deloitte - gigante mundial de consultoria, prevê que a televisão continuará crescendo em todo o mundo e que irá nesse ano "solidificar seus status atual de supermídia, contrariando professias de iminente obsolescência", por causa dos novos hábitos de consumo de mídia advindos com a internet.
Segundo o jornalista Daniel Castro e a pesquisa, 40 milhões de pessoas passarão a assistir televisão em 2011, o equivalente à população de um país quase do tamanho da Espanha. Em comparação ao ano passado, 3,7 bilhões de telespectadores, que consumirão 140 bilhões de horas de programação a mais do que em 2010, de acordo com a Deloitte. Em média, cada telespectador passará 3 horas e 12 minutos por dia à frente do televisor, uma dedicação muito superior aos 15 minutos diários gastos em redes sociais e aos 33 minutos/dia que cada norte-americano dispensa à web. E mais, programas de TV continuarão dominando os rankings de assuntos mais comentados no Tweeter, aponta a Deloitte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário