segunda-feira, 11 de abril de 2011

SBT desiste de grade tampão

Como informado anteriormente, o SBT preparava uma grade tampão para o mês de abril. As mudanças se resumiam ao "Topa ou Não Topa", "Conexão Repórter", "SBT Repórter", "Aventura Selvagem" e a estreia da quinta temporada de "Sobrenatural".
Na grade provisória o "Topa ou Não Topa" migraria das quintas para as segundas às 23h15, o "Conexão Repórter" ficaria às quartas às 23h15, seguido "SBT Repórter" às 23h45. O "Aventura Selvagem" sairia dos sábados para as sextas às 20h30, dando espaço a quinta temporada de "Sobrenatural" às 21h30.
Essa programação só duraria cerca de um mês, quando em maio a emissora colocaria sua grade definitiva, contendo a maior parte das novidades do ano. Parece que o bom senso teve mais força e o SBT, leia-se Silvio Santos, desistiu da ideia.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, as mudanças previstas para este mês, provavelmente, só entrarão em prática em maio, junto com todo o pacote. Com isso o "SBT Repórter" permanace às segundas logo após "Amor e Revolução", o "Topa ou Não Topa" continua antecedendo o "Programa do Ratinho" às quintas e o "Aventura Selvagem" continua aos sábados.
Em relação ao "Conexão Repórter" não se sabe, porém, se a emissora continuará adotando o formato de 30 minutos com um mesmo tema dividido em algumas partes ou se passará a ter uma hora de exibição como de costume.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário