segunda-feira, 11 de abril de 2011

Confira o que vai rolar HOJE nas principais novelas do Brasil.

Confira o Resumo das novelas desta segunda-feira, 11 de Abril de 2011
novela insensato coração
Insensato Coração: Marina e Pedro trocam juras de amor

Marina e Pedro trocam juras de amor. Gisela ouve Teodoro combinando com Amélia o almoço de noivado dos dois. Nelson e Sueli estranham a demora de Carmem em mandar o contrato de sua nova franquia. Léo explica como a namorada deve guardar o dinheiro depois de retirá-lo do banco. Alice se irrita com Vinícius. Gisela decide ir embora antes de Teodoro chegar. Nelson descobre o golpe que Carmem irá sofrer e pede para Sueli avisá-la. Carmem não aguenta a decepção e tem um infarto. Léo vai ao apartamento da ex-amante para pegar seus pertences.

Irene diz que não vai desistir de Pedro. Serginho descobre o endereço de Gisela na internet e entrega para Teodoro. Marina conta sobre seu encontro com Pedro. Wagner insinua para Natalie que teve de se afastar dela por causa de Cortez. Carol consola Alice, que sofre por causa de Vinícius. Kléber dá dinheiro para Olívia viajar. Carol convida André para ir a um show. Léo vende sua moto e vai para a casa de Michele. Teodoro descobre que Gisela é casada. Pedro chega ao coquetel de Marina.
Segunda à Sábado- 21h Inadequado para menores de 12 anos:globo:

Novela Morde e Assopra

Morde & Assopra: Virgínia rejeita o pedido de casamento de Josué

Abner investiga o computador que Celeste deu para Tonica. Minerva afirma para Oséas que Abner não conseguirá pagar sua dívida com o banco. Virgínia rejeita o pedido de casamento de Josué. Ícaro se irrita com as perguntas de Janice. Akira vê Naomi conversando com Leandro. Tiago diz a Júlia que se sente excluído por ela. Júlia pede ao prefeito um galpão para guardar os fósseis. Augusta convoca os clientes do SPA para a pesagem e descobre que Pink e Irene engordaram. Efraim flerta com Inês. Lilian é gentil com Alice e Moisés a repreende.

Guilherme fica dividido entre Márcia e Alice e se aconselha com Eliseu. Guilherme diz a Inês que gosta de Alice e pede que ela não revele que Dulce é sua mãe. Eliseu se insinua para Elaine/Élcio. Akira conta para Ícaro que Naomi esteve com Leandro. Keiko chega a Preciosa e Akira a encontra no templo. Fernando convida Lara para acompanhá-lo no casamento de seu pai. Minerva se irrita ao saber que Isaías acolherá seu irmão, Plínio, em casa. Naomi fala sobre sentimento com Ícaro. Celeste não consegue o programa de dinossauros para o computador de Tonica. Tonica encontra Júlia e dá a entender que seu pai não se casará com Celeste.
Segunda à Sábado- 19h Permitido para todas as idades:globo:

Novela Cordel Encantado
Cordel Encantado: Augusto encontra o tesouro


Miguézim brada uma profecia em Brogodó. Rei Augusto sonha com o sertão nordestino e Amadeus interpreta seu significado. Rainha Cristina se desespera quando o marido sai para guerrear e sente as contrações do parto. Augusto salva a vida de seu irmão Petrus na batalha. Cristina dá à luz uma menina. O exército de Teobaldo desiste da guerra e um soldado atira contra o rei. Teobaldo assina um tratado de paz com Augusto antes de morrer. Augusto anuncia que Aurora e Felipe se casarão para selar a paz entre os reinos de Seráfia do Norte e do Sul. Zenóbio mostra o mapa de um tesouro no sertão nordestino brasileiro e todos ficam interessados.

Herculano leva seu filho Jesuíno e sua esposa Benvinda para viverem escondidos na fazenda do coronel Januário. Petrus ouve Úrsula conspirando com Nicolau e é levado para a masmorra por ela e seu comparsa. Úrsula forja a morte de Petrus. A família real de Seráfia chega ao Brasil. Os cangaceiros interceptam Úrsula e Nicolau. Augusto encontra o tesouro. Úrsula prende Cristina e Aurora na carroça onde o tesouro está escondido. Augusto é capturado por Herculano e Zenóbio mostra onde está o tesouro. Cristina foge e entrega sua filha para Virtuosa. Cristina pede que Herculano espere 20 anos para avisar a seu marido que Aurora está viva.

Nicolau conta para o rei que sua esposa e sua filha estão mortas. Virtuosa decide chamar a princesa de Açucena. Euzébio e Virtuosa chegam com Açucena à fazenda do coronel Januário. Depois de vinte anos, Jesuíno pede Açucena em casamento. No reino de Seráfia, Felipe fica desolado em ter que se casar com Carlota, filha de Úrsula. Herculano dá o recado de Cristina para Zenóbio.
Segunda à Sábado- 18h Permitido para todas as idades:globo:

Novela Malhação

Malhação: Eric e Josiane discutem


Pedro pede para Catarina distrair Rogério enquanto vai buscar Raquel. Eric e Josiane discutem. Babi reclama com Maicon ao vê-lo ser massageado por Sara Lee. Theo diz a Lurdes que não quer conhecer sua mãe biológica. Rogério chama Catarina para fazer a campanha no lugar de Raquel. Pedro consegue levar a namorada para a agência. Andréa desconfia de que Milena tenha sabotado o encontro de João e Tereza. Depois de posar sozinha, Catarina tira fotos com Guilherme, deixando toda a equipe maravilhada.

Com a nova atitude zen, Maicon deixa o time adversário marcar vários gols, irritando Milton, Farnel e Dona Zica. Lurdes tenta convencer Theo a se afastar da namorada. Railda entrega para Lorelai uma carta para Theo. Theo encontra Lorelai no momento em que ela mostra a carta de Railda para Josiane. Dona Zica briga com Maicon por causa da ioga. Raquel fica irritada por Catarina fotografar em seu lugar e provoca Pedro, que fica sem reação ao ver a ex beijando Guilherme.
Segunda à Sexta- 18h Permitido para todas as idades:globo:

Novela Amor e Revolução
Amor e Revolução: O delegado mata Carlo no hospital


Depois de ser fortemente torturada, Odete revela a Fritz que tem um encontro marcado com Batistelli. Olivia enfrenta Filinto e o chama de sádico e torturador. Carlo consegue se desvencilhar dos policiais e faz Dr. Ruy como refém, mas os militares conseguem imobilizá-lo. O Delegado mata Carlo no hospital das Forças Armadas. Dr. Ruy teme que a imprensa descubra o assassinato de Carlo. João leva Stela para sua casa. Os dois começam a se beijar. Maria pede para José salvar Mário dos militares. José diz que qualquer pessoa presa por militar corre risco de vida. O clima esquenta entre Chico Duarte e Miriam, que diz que é virgem.

Jandira e Batistelli levam Bartolomeu, que está ferido, para o sítio. Batistelli vai tentar tirar a bala alojada no ombro do rapaz. Dr. Ruy não sabe o que fazer com o corpo de Carlo. Delegado Aranha desconfia que Jandira e Batistelli estão escondidos na casa de Thiago Paixão. O General Lobo Guerra fala para Filinto que é perigoso as meninas, Alice e Lara, continuarem morando em sua casa. Filinto conta ao pai que o pai das garotas morreu no Hospital das Forças Armadas. Stela e João estão em casa e são surpreendidos pelo Delegado Aranha.
Segunda à Sabado- 22h15 Inadequado para menores de 14 anos:sbt:

Novela Pérola Negra

Pérola Negra: Zacarias trabalha disfarçado


Pérola e Tomás se reconciliam mais uma vez. Laureano conta para o filho que flagrou Bruna com seu pai na cama. Bruna tenta se explicar e conta sua versão dos fatos. Zacarias trabalha disfarçado para escapar da polícia. Pérola pede a Ana Maria que resgate as pérolas negras de Miss Ellen que foram dadas como garantia no banco. Branca diz a Tomás que está muito preocupada com a saúde mental da neta e ele decide conversar com Malvina. Laureano planeja eliminar Leonardo. Malú vai à mansão dos Pacheco Oliveira, conta que Leonardo está morto e diz a Pérola que uma foto sua foi encontrada junto ao corpo.
Segunda à Sexta- 14h15 Permitido para todas as idades:sbt: 
Novela Maria Esperança
Maria Esperança: Dr. Alberto procura Malvina


Malvina quebra todos os cristais da mansão e dá início ao plano com o qual pretende provar que Maria está louca. Dr. Otávio manda chamar Maria e diz que tem uma grande notícia. Maria fica feliz ao saber que Eduardo ganhou o concurso, mas tem que enfrentar o assédio explícito do empresário. Maria comenta com o Dr. Alberto sobre o pedido de divórcio de Eduardo e alerta Maria para não cair na armadilha da família do marido. Fabíola orienta Malvina e diz que, comprovada a loucura de Maria, um bom advogado conseguirá nomear um tutor para administrar sua fortuna. Dr. Alberto procura Malvina e ela desmente tudo que Maria disse. Eduardo diz para a mãe que está cansado da farsa. Malvina tenta convencer o filho de que Maria está enlouquecendo.
Segunda à Sexta- 15h00 Permitido para todas as idades:sbt: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário