quinta-feira, 14 de abril de 2011

Record quer tirar Roberto Justus do SBT

Como informado anteriormente, a Record trabalha a longo prazo com a volta de Roberto Justus e Tiago Santiago. Mas parece que os planos para o empresário são outros, os bispos querem o marido de Ticiane Pinheiro pra este ano ainda.
Justus, que tem contrato com o SBT até 2013, se reuniu dias atrás com Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record. O assunto: a volta do empresário à Barra Funda.
De acordo com informações da coluna "Outro Canal" da Folha, a emissora de Edir Macedo pretende pôr Justus no comando de "O Aprendiz 8", que estreia em novembro deste ano.
Procurada pela coluna, a assessoria da Record não quis se manifestar sobre o assunto. Já o empresário se diz satisfeito com a atual fase no SBT. Vale lembrar que a emissora de Silvio Santos está preparando um reality para Justus inspirado no próprio "Aprendiz".
Caso venha ceder aos encantos da Record, a emissora dos bispos terá que desembolsar a quantia de R$ 20 milhões pela multa por quebra de contrato. Além disso, terá que dispensar João Dória Jr e ressarci-lo. Tempo ao tempo.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário