terça-feira, 12 de abril de 2011

"Operação de Risco" ultrapassa SBT durante 4 minutos e atinge terceiro lugar

O episódio do reality policial Operação de Risco, exibido na última segunda-feira (11), pela RedeTV!, registrou audiência média de 3,2 pontos, máxima de 5,1 e 5,2% de participação, segundo dados fornecidos pelo Ibope. Apresentado por Alexandre Zakir, o programa atingiu o terceiro lugar por 4 minutos durante a exibição.

Nesta segunda-feira (11), o reality policial acompanhou a ação de policiais militares durante três reintegrações de posse, na cidade de São Paulo. Em todos os locais, membros do grupo Frente de Luta por Moradia (FLM) fizeram protestos, mas se retiraram pacificamente, com o auxílio da equipe da Força Tática. No programa, Zakir mostrou a chegada dos policiais nos prédios e a negociação para que os ocupantes saissem sem oferecer resistência.
- Houve muita preocupação com a estrutura da operação, para que o processo de desocupação fosse feito da forma mais harmoniosa e tranquila possível, contou o capitão Marcos Félix, coordenador operacional do 7º Batalhão da Capital, que participou da ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário