segunda-feira, 18 de abril de 2011

Luisa Mell estreia na TV Gazeta com o programa "Estação Pet"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110418092038.jpgNa noite do último domingo (17), a apresentadora Luisa Mell estreou seu novo programa na TV Gazeta, o “Estação Pet”. O formato, já conhecido pelo seu público, firmou a luta contra os maus tratos e abandonos aos animais.

Luisa teve uma noite de gala no canal, com sua plateia mais que especial. Apresentadores e diretores da casa foram prestigiar sua volta à televisão, após dois anos sem aparecer na telinha. Entre eles estavam Ronnie Von, Chico Lang e Celso Cardoso.

Um coral formado por crianças carentes da instituição LBV abriu o “Estação Pet”, cantando a música “Ói Nóis Aqui Traveis”, mesma música usada pela apresentadora Hebe Camargo quando retornou para televisão após vencer o câncer. 

Emocionada, Luisa citou seu último programa na TV como uma experiência e disse estar muito mais madura. “Antes eu era uma menina, agora sou uma mulher”, afirmou.

Várias crianças participaram da atração e se divertiram com os cachorros que estavam no palco. A produção do programa conseguiu deixá-lo perfeito para a estreia, mesmo tendo apenas quinze dias para a construção do cenário e quadros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário