quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Lara com Z": Lara não mede esforços para manter seu teatro aberto‏

Celina (Thais de Campos) vai apoiar o noivado de Bárbara (Monique Alfradique) e Oliver (Augusto Zacchi) - TV Globo / João Miguel Júnior
No episódio de "Lara com Z" que vai ao ar nesta quinta, dia 14, Lara Romero segue na luta para manter sua peça em cartaz no Teatro João do Rio. Apesar de todos os contratempos da noite de estreia, a atriz tem esperanças de que Leandro (Humberto Martins) assuma o papel do Lord em "Macbeth". Por mais que Carlo (Pierri Baitelle) insista para que ela dê uma nova chance a Alexandre (Carlo Porto), Lara prefere cancelar a sessão a contracenar com ele.
Não bastasse ter que lidar com esses problemas, a atriz ainda precisa se proteger das armações da crítica Sandra Heibert (Eliane Giardini), que segue firme no propósito de arruinar sua carreira. Além de armar um plano com Eliete (Paola Crosara), Sandra influencia a rica e tradicional Maria Beatriz (Beatriz Segall), avó de Oliver (Augusto Zacchi), com informações capazes de prejudicar o namoro dele com Bárbara (Monique Alfradique), neta de Lara.
"Lara com Z" é um seriado de Aguinaldo Silva e Maria Elisa Berredo e com direção geral de Wolf Maya. O seriado é exibido às quintas-feiras, logo após "A Grande Família".

Nenhum comentário:

Postar um comentário