quarta-feira, 13 de abril de 2011

Justin Bieber anuncia que vai deixar o Twitter

Porém, a decisão não é algo definitivo

Justin Bieber anuncia que vai deixar o Twitter - BangDepois de tanto assédio em Israel, o que fez com que o astro teen declarasse claramente seu desapontamento com os fotógrafos do País, onde está com sua turnê, Justin Bieber anunciou que deixará o twitter, pelo menos por enquanto.
Com mensagens emocionadas, Justin Bieber deu o recado sobre sua ausência das redes sociais, através de seu próprio microblog.
“Eu estou extremamente frustrado e só precisava de algum tempo para desabafar e descontrair. Eu quero ver esse País e todos os lugares que eu sonhei. Vou fazer uma pequena pausa do Twitter e aproveitar este momento com a minha família. Paciência é uma virtude”, disse o intérprete de Baby.
Vale lembrar que este não é o primeiro astro do mundo da música a deixar o twitter por um tempo. As cantora Demi Lovato e Miley Cyrus também já deixaram seus fãs desiludidos. Miley Cyrus, que retornou há pouco tempo, inclusive, disse que só voltou à rede social por seus fãs e para seguir Charlie Sheen.
 O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário