terça-feira, 12 de abril de 2011

Juliana Paes negocia retorno à Viradouro

Após dar à luz, a atriz pode reassumir a vaga de rainha de bateria da escola

Juliana Paes negocia retorno à Viradouro - Ag. NewsJá começaram as mudanças para o Carnaval 2012. Ao contrário do que se especulava, Adriane Galisteu continua firme e forte à frente da Unidos da Tijuca, onde foi ameaçada de ser dispensada, devido à ausência.
 
"Minha relação com a escola é muito forte, eu visto a camisa mesmo. Esse tipo de fofoca normal, faz parte do Carnaval, mas eu continuo, sim, à frente da bateria. Impossível viver sem essa energia", disse a loura ao jornal O Dia.
 
Luiza Brunet, outra que teve aventada a possibilidade de aposentadoria do Sambódromo, também acaba de confirmar mais um ano de reinado na Imperatriz.
 
"Como o enredo do ano que vem é Jorge Amado, já estou me imaginando vestida de Gabriela Cravo e Canela ou Tereza Batista", destacou.

O jornal aponta ainda que a recente mamãe Juliana Paes já começou as negociações para voltar a brilhar na bateria da Viradouro, sua escola de coração. Seu pai, Henrique, inclusive já teve uma primeira reunião com a diretoria da agremiação, que hoje integra as fileiras do grupo de Acesso. Juliana, portanto, desfilaria no sábado de Carnaval, normalmente carente de rainhas do "primeiro time".
 
A reportagem de O Fuxico procurou a diretoria da Viradouro e, embora não tenha confirmado a volta da morena, a expectativa em tê-la novamente como componente é grande.
O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário