quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ivete Sangalo sobre mais filhos: 'No ano que vem a mainha vai mandar bala'

Revista Contigo/.DivulgaçãoIvete Snagalo tem uma carreira de sucesso e adora trabalhar mas, em entrevista à revista "Contigo!", admitiu que sente falta de passar mais tempo com o marido, Daniel Cady, e o filho, Marcelo.

"Às vezes, deixo ele dormir na minha cama, no meio da gente. Marcelo adora dar um cheiro no meu colo. Sinto falta de ter mais tempo para minha família", disse.

Ivete contou que se pudesse teria muitos filhos: "Já está na hora de ter mais, não é? Se eu pudesse, teria uns seis filhos, igual a minha mãe (Maria Ivete). Filho é realização!"

Mas Ivete garante que vai dar pelo menos um irmãozinho a Marcelo. "Não estou grávida ainda. Até dei uma emagrecida, perdi alguns quilos. Mas, no ano que vem, a mainha vai mandar bala", disse.

Sobre sua boa forma, a cantora explica que teve ajuda do maridão, que é nutricionista, para voltar ao peso normal após a gravidez. "Ele fez uma adaptação para mim. Cada mulher tem seu tempo. E eu sou mãe. A rotina em casa faz com que você não pire na batata, não fique neurótica. Fui me adequando e levo uma vida muito saudável", contou.

Vaidosa, Ivete admite que faz vários tratamentos mas que corre de cirurgia plástica. "Sinto um pouco de medo de ter a fisionomia transformada. A mulher pode utilizar várias tecnologias: fazer limpeza de pele, clarear manchas... Mas plástica não me atrai."

Cantora conversou com a 'Contigo!' e contou que as vezes deixa o pequeno Marcelo dormir em sua cama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário