domingo, 3 de abril de 2011

INACREDITÁVEL: Em 4 dias, novo clipe de Katy Perry bateu todos os recordes

É coisa de cinema. O clipe da cantora norte-americana Katy Perry em parceria com o rapper Kanye West já está concorrendo a todos os prêmios musicais dos Estados Unidos é fenômeno por lá.
A música se chama E. T. e é recheada de efeitos especiais. Estima-se que seja o clipe mais caro da história. Com apenas cinco dias no youtube, o videoclipe já foi clicado mais de 10 MILHÕES de vezes e já é considerado por todos os críticos internacionais como sucesso mundial.
Com um visual "intergalático", o videoclipe conta com a direção de Floria Sigismondi. Ela é conhecida pelo seu trabalho no filme sobre a banda The Runaways, estrelado por Kristen Stewart da Saga Crepúsculo. “A produção surrealista da diretora se encaixa perfeitamente com a música, isso é fantástico” disse um dos coordenadores artísticos do video ao tablóide The Sun.
No Twitter, fãs de Lady Gaga reclamaram que o novo look de Katy Perry é idêntico ao estilo de Gaga em diversos videoclipes, especialmente Poker Face e Born This Way, seu mais recente single, que também foi acusado de plágio, agora de Madonna e sua canção Express Yourself,do final dos anos 1980.
O RD1 buscou a tradução de algumas partes da música: 
Você é tão hipnotizante
Poderia você ser o diabo, poderia você ser um anjo
Seu toque, magnetiza
Sinto que estou flutuando, deixa meu corpo brilhando
Você é de um outro mundo
Uma dimensão diferente
Você abre meus olhos
E eu estou pronta para ir, guie-me para a luz
Você é tão supersônico
Quero sentir seus poderes, me acerte com seus lasers
Seu beijo é cósmico, todo movimento é mágico
(Kanye West)
Eu sei que vamos comprar Marte
Quando se dirigir naves espaciais
Em vez de carros
Uma suite de casal espacial sobre as estrelas
Cavando sobre um monte de cinzas
Destruindo os parques, acabando com a passarela
Diga-me o que está próxima, sua Alien Sex
Eu vou despir você, depois sondá-la
Veja, eu te abduzindo
Então eu digo o que fazer, eu te digo o que fazer
O que fazer, o que fazer
ARREPIOU? Então veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário