quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hebe Camargo era feliz no SBT e não sabia...

Hebe Camargo e Silvio Santos no Teleton 2010
Inconformada com a instabilidade do SBT, Hebe Camargo não pensou duas vezes e partiu rumo às promessas da RedeTV. Na emissora de Silvio Santos, a loira perambulou por quase todos os horários noturnos da segunda.
Com uma audiência que variava entre 5 e 6 pontos, considerada baixa, diga-se de passagem, o programa da loira era bem visto pelo departamento financeiro da Anhanguera, filas de anunciantes se formavam para patrocinar a rainha da TV.
Sentindo-se pouco aproveitada e achando um absurdo a proposta de renovação do homem do baú, Hebe cedeu aos encantos de Amílcare Dallevo.
Na nova casa, até tapete vermelho a apresentadora teve direito, o glamour, o luxo, e principalmente as promessas seduziram Hebe.
Ela pediu, e um horário fixo às terças foi reservado. Um horário tão intocável que até a primeira-dama da emissora, Luciana Gimenez, acabou rodando para deixar a terça livre.
Há um mês no ar, Hebe comemorou, até agora, míseros 4 pontinhos em sua estreia. O pior estava por vir. A audiência foi caindo: 4,0 - 2,5 - 2,2 - 1,8.
Até que na última terça (12), o programa "Hebe" atingiu 1.6 de média com pico de 2 e por muito pouco fechou com 2 de média, devido aos critérios de arredondamento do IBOPE.
Enquanto o "BBB11" era exibido, a culpa era do reality que toda audiência sugava. A nave-mãe de Pedro Bial se foi, e agora, de quem é a culpa?
Hebe saiu do SBT marcando 6 pontos, na RedeTV está próximo de 1 pontinho. Hebe, querida, você erafeliz e não sabia.
1.6 de média é uma afronta a tudo que você representa para a TV. Hebe, você não merecia isso. Rezo por você todos os dias e peço que o bom Deus lhe cubra de bênçãos.
Um pedido a Silvio Santos: Silvio, esqueça a mágoa e chame a Hebe de volta. Hebe, gracinha, se ele chamar volte, pois você não merece o que está passando.
Por: João Paulo Dell'Santo
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário