segunda-feira, 11 de abril de 2011

Globo vai mexer em "Morde & Assopra"

autor Walcyr Carrasco
Com apenas 18 capítulos exibidos, "Morde & Assopra" já virou motivo de preocupação na Globo. O canal carioca não anda nada satisfeito com os atuais índices, por volta de 27 pontos, e resolveu promover algumas alterações no folhetim.
Walcyr Carrasco e Rogério Gomes, autor e diretor, respectivamente, em comum acordo com a emissora, não deverão esperar o primeiro grupo de discussão sair, espécie de pesquisa que a rede promove para ouvir a opinião do público. Geralmente a análise é feita a partir do primeiro mês de exibição.
De acordo com informações da coluna "Outro Canal" da Folha, Walcyr Carrasco, que já vem supervisionando a edição, mudará alguns núcleos e personagens. Com as alterações, a novela ganhará um ritmo mais lento para aproveitar melhor as cenas de emoção e comédia.
Ainda segundo a coluna, alguns papéis, como os personagens das atrizes Suzy Rêgo e Elizabeth Savalla e do atorAnderson di Rizzi deverão ganhar mais espaço. O núcleo do spa também terá mais destaque no folhetim. Já o núcleo de Abner (Marcos Pasquim), assim como os papéis de Jandira Martini e Mateus Solano, sofrerão algumas mudanças.
Vale ressaltar que há uma certa divergência nos bastidores de "Morde & Assopra". Segundo o jornalista Flávio Ricco do UOL, a equipe da edição não anda gostando da interferência do autor nos trabalhos. Walcyr só assumiu mais essa função porque cerca de 30% das cenas escritas e gravadas não foram ao ar. Tudo descartado.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário