segunda-feira, 4 de abril de 2011

Globo lança aplicativo que ajuda o telespectador a acompanhar seus programas favoritos

A partir da próxima semana, os telespectadores da Rede Globo poderão baixar gratuitamente em seus computadores (PC e Mac) um aplicativo que exibe a grade de programação diária da emissora e avisar sempre que um programa favorito vai ao ar. O Widget Rede Globo traz ainda uma aba especial com as principais notícias e outra com o microblog da emissora (@rede_globo), com as últimas atualizações e uma janela aberta para a comunicação.
A grade do dia traz detalhes de horário e um pequeno resumo da atração. Para usar o recurso de alerta para os programas favoritos, basta marcar um ou mais programas desejados, minimizar o aplicativo e continuar normalmente a navegação. Pouco antes de o programa começar, a aplicação exibe um lembrete.
Para baixar o Widget Rede Globo, basta entrar neste site: http://www.baixatudo.com.br/widget-rede-globo. A aplicação é leve, fácil de instalar e conta com uma interface totalmente intuitiva. Para iniciar o download, escolha a versão adequada ao seu sistema operacional no campo “versões”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário