domingo, 17 de abril de 2011

Globo dará um fim nos robôs de "Morde & Assopra"

A atriz Flávia Alessandra que vai "virar" humana em "Morde & Assopra"
A pedidos da Globo, o autor Walcyr Carrasco vai mexer na sinopse de "Morde & Assopra". Está previsto que o núcleo dos robôs, que conta com os atores Flávia Alessandra, Mateus Solano, Claio Blat e Neusa Maria Faro, perca espaço daqui pra frente.
Naomi (Flávia Alessandra) reaparecerá para a surpresa de Ícaro (Mateus Solano). A moça foi dada como morta após sofrer um acidente de barco. A versão robô sairá de cena após sofrer um blecaute, mas na verdade é por causa da rejeição ao tema.
Outras mudanças estão previstas no folhetim. Um novo personagem entrará para formar o triângulo amoroso da história, juntamente com Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim). André Gonçalves também entrará na novela para interpretar um gay.
Variando entre 26 e 27 pontos, "Morde & Assopra" ainda não completou um mês no ar, o que chama a atenção pela preocupação da Globo. Parece que a nova ordem é não perder tempo e mudar o necessário o quanto antes. Vale lembrar que o primeiro grupo discussão sairá no próximo dia 23.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário