segunda-feira, 11 de abril de 2011

Flávio Silvino comemora reprise da novela “Vamp”

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110411150353.jpg
O ator Flávio Silvino revelou, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que está muito feliz com a reprise da novela “Vamp”, que reestreia nesta segunda (11), às 15h30, no canal pago Viva.
“Tenho vontade de rever a Patrycia Travassos, que fazia a minha madrasta (Mary Matoso). Ela me dava muitos toques, era minha professora”, disse Flávio à coluna.
O ator ainda revelou que lamenta ter perdido o contato com os amigos do elenco e disse que sente falta de uma companheira.
Aos 40 anos de idade, Flávio está afastado da TV desde 2000, quando fez uma atuação na novela das oito “Laços de Família”. “Tenho contrato com a Globo e atuar é a paixão da minha vida”, finalizou.
Com informações do site NaTelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário