sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Fantástico": Zeca Camargo e Renata Ceribelli enfrentam regime em plena TV

Foto: Divulgação / TV Globo
Neste domingo, dia 03, o "Fantástico" estreia um novo e divertido quadro. Os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli viram personagens de um reality sobre qualidade de vida. Durante três meses, eles vão se submeter a um programa de exercícios e reeducação alimentar para melhorar a saúde, coordenado pelo preparador físico Marcio Atalla. O resultado de todo esse esforço será exibido nas próximas 12 edições do "Fantástico".
O Brasil vai acompanhar de perto o dia a dia dos dois apresentadores que toparam o desafio de tentar, na prática, introduzir hábitos mais saudáveis em suas rotinas, reduzindo peso, taxas de colesterol e percentual de gordura. Além do quadro na TV, os telespectadores poderão acompanhar os passos, refeições e desafios dos repórteres através do site do "Fantástico" . “Confesso que levei um susto com o resultado dos exames. Sempre fazemos matérias sobre qualidade de vida. Agora, queremos mostrar que nós mesmos podemos seguir esses conselhos. O telespectador vai ser o vigilante do nosso peso", brinca Zeca.
Renata está ansiosa com o grande desafio que tem pela frente: “A maior dificuldade, sem dúvida, vai ser adaptar essa nossa rotina de trabalho, que tem muitas viagens e horários malucos, a uma alimentação adequada e uma regularidade de atividade física.”, afirma. Marcio Attala explica que a situação dos apresentadores é muito parecida com a da maioria dos brasileiros. “O diagnóstico reflete a realidade da população, que não consegue manter a regularidade na atividade física e não faz boas escolhas na alimentação”, explica o preparador físico.
O novo quadro de Zeca Camargo e Renata Ceribelli estreia neste domingo, dia 03. O "Fantástico" vai ao ar logo após "Domingão do Faustão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário