quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fabiana Karla perde 16kg em 45 dias com um anel no intestino

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110406100710.jpgA atriz Fabiana Karla perdeu 16kg após colocar um anel no intestino. Ela afirmou em seu blog como foi o procedimento:

"Fiz a técnica Lazzarotto e Souza. Tenho um compromisso com a minha saúde e posso compartilhar das coisas e dos métodos que me auxiliam a melhorá-la com os meus fãs. Deixo claro que NUNCA tive a intenção de esconder, até porque a cirurgia se deu no dia 17 de dezembro (...) Já emagreci 16 quilos (em 45 dias) e hoje me sinto ótima! Posso assegurar que estou bem satisfeita e não pretendo ficar magra até porque sou uma pessoa de estrutura grande mesmo... Não me sentiria bem com menos de 85 quilos, que no momento é a minha meta. Saúde em primeiro lugar!!!", escreveu.



Sobre os fãs e admiradores que se sentiram "frustrados" com o novo visual, Fabiana comentou: "Quero deixar claro que NUNCA fiz apologia à gordura e sim a um BEM-ESTAR e bem-estar tem prazo de validade! Não assinei contrato que seria gorda pra sempre. Espero que eu tenha esclarecido e que meu exemplo ajude pessoas que sofrem com a obesidade. Continuo pregando a respeito do BEM-ESTAR!".

Fabiana Karla está de férias do programa "Zorra Total", da Globo.
Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário