sábado, 2 de abril de 2011

Ex-BBB Maria Melilo quer triplicar seu prêmio do BBB11

Ex-BBB Maria Melilo quer triplicar seu prêmio do BBB11 - Divulgação/TV Globo
Maria está  vivendo um verdadeiro conto de fadas. Num ensaio exclusivo para o jornal O Dia, qiue realizou ao lado de Wesley, ela ficou encantada com a maneira carinhosa com que ele se refere à relação.

“Não poderia ser melhor, é um sonho mesmo”, declara o médico.

Daqui para frente, o casal milionário pensa em aproveitar as oportunidades que surgem depois do programa.
“Hoje terei uma resposta de como ficará a minha situação na residência médica, mas acho que vou aproveitar o que está aparecendo até o final deste ano e depois voltar para a medicina”, diz o doutor.

Empolgada com as grandes propostas que tem recebido, Maria quer seguir com a carreira de atriz e sonha em fazer novelas. Pé no chão, ela confessa saber que não será tão simples. Enquanto isso, ela negocia o cachê milionário para mostrar as curvas na Playboy.

“Eu quero triplicar esse milhão, aproveitando as oportunidades que aparecerem. Eu tenho uma reunião na próxima semana com a Playboy. Vamos ver como fica. Tenho três anos de formada, fiz a escola do Wolf Maia, mas nada cai do céu. Preciso estudar mais. Sei que o trabalho do ator não é fácil e temos que estar sempre estudando”, afirmou ao jornal.

Mesmo com a agenda lotada, os dois também planejam um momento a sós.

“Eu quero ir para uma praia deserta, me desligar completamente”, deseja Maria.

Wesley revelou ao jornal que pediu Maria em namoro e disse que a nova milionária é a sua fantasia sexual.
Já sobre as polêmicas, Maria disse que deve dar seguimento ao processo contra Ariadna. Sobre o prêmio, ela avisou que não vai gastar muito, mas que tem um sonho de consumo.

“Gosto muito de viajar e queria conhecer o Havaí”, disse ela, que – por enquanto – vai para Los Angeles, viagem que ganhou no programa, com o seu doutor.

Com informações do site Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário