sábado, 16 de abril de 2011

Emocionado Roberto Carlos acompanha enterro de sua filha Ana Paula

Corpofoi sepultado no cemitério do Araçá, em São Paulo.

Emocionado Roberto Carlos acompanha enterro de sua filha Ana Paula - AgNewsPor volta das 15 horas deste sábado, 16, Roberto Carlos chegou ao velório do Hospital Albert Einstein, onde o corpo de Ana Paula Rossi Braga foi velado.
Visivelmente emocionado, Roberto ficou ao lado de seus familiares e amigos próximos e seguiu para o Cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo, onde o corpo foi sepultado às 17 horas.
Emocionado Roberto Carlos acompanha enterro de sua filha Ana Paula. AgNews - O Fuxico
.
Dudu e Luciana Braga, irmão de Ana Paula estavam presentes, sempre ao lado do pai. Os irmãos  de Roberto, Carlinhos e Norma, também compareceram. Na tarde deste sábado, Dudu Braga agradeceu através do Twitter as menifestações recebidas pot conta da morte de sua irmãe contou que Roberto fez uma música chamada Ana, em homenagem a filha.
Entre os amigos presentes no velório estava a cantora Martinha, o Padre Antonio Maria e o apresentador de TV Otávio Mesquita.
Roberto Carlos completará 70 anos na próxima terça-feira , 19. Por motivo de luto, o show que ele realizaria no Ginásio Alvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, foi cancelado. 
A morte de Ana Paula acontece um ano após a morte de sua mãe, Lady Laura, em 17 de abril do ano passado.
Paula é  filha Nice, a primeira mulher de Roberto Carlos e desde os 3 anos viveu ao lado do Rei.
Ana Paula morreu na madrugada deste sábado, 16. Ela estava em seu apartamento, no bairro de Moema, e passou mal durante a noite.  O marido Paulinho Coelho, que é musico de Roberto, chamou o socorro e mais dois médicos amigos da família, mas Ana Paula não resistiu e morreu.
Na foto abaixo, Roberto ao lado de Paulinho Coelho, marido de Ana Paula.
Emocionado Roberto Carlos acompanha enterro de sua filha Ana Paula. AgNews - O Fuxico
O Fuxico.

Um comentário: