quinta-feira, 14 de abril de 2011

Em comunicado, SBT confirma a contratação de Patati Patatá e anuncia novidades para o "Carrossel Animado"

Da esquerda para a direita: Patati, José Roberto Maciel (vice-presidente do SBT), Daniela Beyruti (diretora Artística e de Programação), Rinaldo Faria (presidente da Rinaldi Produções) e Patatá (Foto: Lourival Ribeiro SBT)
Patati Patatá, a dupla de palhaços mais amada do Brasil, acaba de assinar contrato com o SBT. Em maio, os dois apresentarão o novo Carrossel Animado, de segunda a sexta-feira, das 7 às 9h.
A grande novidade do SBT contará com uma plateia  inédita de Muppets (bonecos) que participará do programa, interagindo com a dupla durante a atração. A dupla, recordista em venda de discos, garante muita animação, musicais e entretenimento pelo telefone com o público infantil, além de desenhos inéditos.
Sobre Patati Patatá
Desde a década de 80, a dupla vem animando crianças e adultos com sua alegria e carisma contagiante. O programa Patati Patatá rendeu vários prêmios aos seus idealizadores, inclusive, o prêmio de Melhor Programa Infantil Didático do Mundo, concedido pela rede NHK do Japão por sete anos consecutivos, marcando definitivamente a história da televisão brasileira. Em 2010, conquistou o disco de platina triplo com mais de 150 mil CDs vendidos pela gravadora Som Livre e foi o brinquedo mais vendido, o que proporcionou o fechamento de mais de 32 contratos de licenciamento para o lançamento de 270 produtos entre álbuns de figurinha, ovos de Páscoa, bicicletas, confecção e cosméticos, artigos para festas, fantasias e outros. É considerado hoje o maior nome infantil do País e conquistou o seu público por meio de um trabalho corpo-a-corpo realizado nas escolas. Patati Patatá, meus melhores amigos.

2 comentários:

  1. eu amo patati e patata eu nasci em sp mas moro em espirito santo queria saber se o programa do patati patata vai passar em es na tribuna?obrigado ha e queria saber se é 7:00 da manha ou da noite mil beijos para todos amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Gabi Patati e Patata passa no SBT SP das 7h ás 9h.
    http://www.redetribuna.com.br/
    entre no Site e peça Programaçao pois lá nao tem.
    Abraços.
    Mundo--TV.

    ResponderExcluir