sábado, 16 de abril de 2011

Diva, Laura Cardoso estará em 'A Grande Famíla'

Considerada uma das maiores atrizes de todos os tempos na nossa televisão e estrela de primeira grandeza dentro da Rede Globo, Laura Cardoso estará em “A Grande Família”.
Laura dará vida a tia de Lineu, que passará meses ao lado do sobrinho. O seriado da ''emissora do jardim botânico'' perdeu a personagem Marilda (Andrea Beltrão, hoje em Tapas e Beijos), no ano passado.
Embora nunca tenha integrado o primeiro escalão global, como Marília Pêra e Fernanda Montenegro, Laura acabou de sair de Araguaia e já começará a gravar o programa do inesquecível Agostinho. Vale lembrar que ela tem 68 anos de dedicação a TV nacional e 83 anos de vida.
Sobre isso, em entrevista à Veja, ela diz: “Eu vou fazer uma temporada no seriado A Grande Família, por alguns meses, como uma tia do Lineu, que vai passar um tempo com o sobrinho e a sua família. Vai ser um papel engraçado. Acabei de conversar com o diretor Luís Felipe Sá a respeito, ainda não tenho maiores informações, mas saio de férias agora e devo estrear na série daqui a um mês.”
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário