segunda-feira, 11 de abril de 2011

Confira a parceria entre Britney Spears e Rihanna na música "S&M"

música “S&M” da Rihanna parecia não poder ficar melhor, mas foi só acrescentar um pouco do tempero da Britney a mistura que a música ficou ainda melhor.
Na manhã desta segunda-feira 11, Rihanna lançou sua mais nova parceria o remix da música “S&M”, como ela mesmo diz, seu novo  “RIHmix” com ninguém menos que a princesinha do pop Britney Spears. A música estreou menos de 24 horas depois de a cantora provocar seus seguidores no twitter com a frase “I got a #SEXY collabo comin your way supa dupa soon!!!! OH YEAH!!! By popular demand….”, traduzindo, “Tenho uma colaboração sexy vindo aí em breve… Its BRITNEY BITCH!!!!”.
Britney então respondeu a Rihanna através de sua conta no Twitter, escrevendo: “Você é uma provocação! Eu gosto disso, gosto disso…”
As sementes da parceria entre Rihanna/Britney foram plantadas no início deste mês, quando Rihanna perguntou aos seus 4,4 milhões de seguidores no Twitter qual seria o artista que os fãs gostariam de  ouvi-la em parceria. A resposta foi avassaladora, é claro, Britney Spears.
E até agora, ambas parecem bastante satisfeitas com o resultado: Rihanna provocou ainda mais no seu twitter sobre o remix da música “S&M”. “Muito sexo no ar, você acha que pode dar conta disso. Você é o único que pode?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário