sexta-feira, 15 de abril de 2011

Confira o que vai rolar HOJE nas principais novelas do Brasil.

Confira o que vai acontecer nas novelas hoje, 15 de Abril de 2011
novela insensato coração
Insensato Coração: Irene afirma a Pedro que não vai desistir dele


Irene fica aflita com estado de Pedro. Léo ajuda turistas no hotel e Marisa fica satisfeita. Wagner mostra para Cortez a foto na revista. Natalie faz uma ligação anônima para Clarice. Cortez inventa uma desculpa antes de mostrar a foto com a amante para a esposa. Vilma e Getúlio se despedem de Carol e Antônio. Eunice acredita que Quim é o namorado de Cecília. Beto visita Antônio e implica com André. Vitória e Gilda confortam Clarice. Cecília reclama por Eunice querer que ela namore uma pessoa rica. Natalie disfarça sua frustração quando Cortez fala que precisa ficar com Clarice.

Léo ouve uma reclamação que Nicolas faz a Marisa e faz intrigas do gerente para Fernanda. Kléber afirma para Daisy que não causará problemas para ela e Olívia. Léo pega o dinheiro de uma carteira que encontra no jardim e guarda na mochila de Nicolas, mas Manolo observa tudo de longe sem ser visto. Irene afirma a Pedro que não vai desistir dele. Sueli tenta disfarçar a preocupação com o namoro de Eduardo e Paula. Marina e Bibi conversam sobre a festa de aniversário de Vitória. Uma hóspede avisa que foi roubada e Marisa chama a polícia. Silas encontra o dinheiro roubado nos pertences de Nicolas. Manolo fala a Léo que o viu roubando o dinheiro da hóspede.

Novela Morde e Assopra
Morde & Assopra: Isaías visita Virgínia no hotel


Akira pede a Keiko que traga sua filha para Preciosa. Naomi apaga inesperadamente e Leandro acha que ela está doente. Lílian dá uma caixa de bombons de presente de aniversário para Alice. Keiko conta para a prima que Akira aceitou sua filha e por isso vai se casar com ele. Tieko leva Hoshi para trabalhar em seu salão de cabeleireiro. Daniel se aproxima de Maria João. Efraim tenta desviar Duda de seu regime, mas ela resiste. Abner comemora com Bento a boa colheita e conclui que vai conseguir pagar sua dívida.

Palmira comenta que Naomi não come e Júlia desconfia. Salomé aconselha Celeste a se vestir como Alzira para conquistar Abner. Minerva incentiva Tiago a separar Júlia de Abner. Isaías visita Virgínia no hotel. Dulce faz um jantar especial para Márcia e Guilherme. Guilherme dá uma joia de presente de aniversário a Alice. Ícaro descobre o problema de Naomi e diz que vai consertá-la. Leandro pergunta por Naomi a Palmira. Ícaro revela a Júlia que Naomi é um androide.

Novela Cordel Encantado
Cordel Encantado: Carlota se insinua para Timóteo


Virtuosa e Euzébio se preocupam com a chegada do rei a Brogodó. Bel saqueia Úrsula, Carlota e Cecília. Nidinho avisa a padre Joaquim que Herculano saiu com o rei. Herculano leva Augusto ao local onde enterrou Cristina. Patácio apresenta as personalidades da cidade para a comitiva do rei. Dora e Felipe são hostis um com o outro. Carlota se insinua para Timóteo. Augusto pede para Úrsula e Nicolau contarem o que realmente aconteceu após a morte de Cristina.

Açucena fica enciumada ao saber que Dora se ofereceu para entrar com seu noivo na cidade. Guiomar vai embora e Ternurinha é obrigada a colocar Cesária para terminar o almoço. Augusto e os convidados se deliciam com a comida e o rei exige conhecer a cozinheira. Úrsula percebe o flerte entre Carlota e Timóteo. Antônia reclama do pai para Benvinda. Cesária decide ir à missa para ouvir o pronunciamento do rei. Augusto anuncia o motivo de sua ida a Brogodó.

Novela Malhação
Malhação: Sara Lee pede para Babi provocar Maicon


Theo é hostil ao falar com Railda. Maicon fica interessado na ioga que os monges fazem no templo. Pedro vê Guilherme convidando Catarina para sair. Theo diz a Railda que só quer saber por que ela o abandonou. Maicon e Babi são cercados pelos monges que estão no templo, mas Sara Lee chega na hora. Pedro tenta contar para Catarina que ia terminar seu namoro com Raquel, mas é interrompido. Duda acha graça da falta de entusiasmo de Josiane para fazer dieta.

Railda mostra uma foto antiga a Theo, que se emociona. Lurdes teme que Railda pense em querer Theo de volta. Sara Lee pede para Babi provocar Maicon. Duda se sente mal depois de correr com Josiane. Pedro e Lorelai pensam em interromper a conversa entre Railda e Theo. Maicon volta a ser o mesmo e Sara Lee fica feliz. Fausto pede desculpas para Pedro. Railda revela a Theo o motivo por tê-lo abandonado.
Novela Amor e Revolução
Amor e Revolução: Aranha solta João e Stela


Mário diz que José quer se aproximar de Maria. O General Lobo Guerra fala para José que as meninas são filhas de um amigo de Filinto. Psicopata, Filinto faz Geraldo Cordeiro caminhar sobre ácido sulfúrico. Delegado Aranha diz a Dra. Marcela que só está cumprindo ordens. O delegado recebe telefonema do General Lobo Guerra, que pede para soltar João e Stela. Jandira teme que Bartolomeu não aguente. Olivia conversa com José e fala sobre suas desconfianças sobre Lobo Guerra e Filinto. Lobo Guerra chega no momento e José o enfrenta ao fazer suposições sobre o assassinato de Cléo.

Lobo Guerra diz que se souber que alguém da sua família está envolvido em práticas subversivas vai tomar providências. A mando do General Lobo Guerra, Aranha solta João e Stela. O delegado pede para um policia "ficar de olho" em João, pois ele é filho de Thiago Paixão. José diz para o pai que vai descobrir quem matou Cléo para fazer justiça. Os dois discutem sobre política e direitos humanos. José Guerra diz ao pai que torce para que ele e Filinto não estejam envolvidos no assassinato de Cléo.

Novela Pérola Negra
Pérola Negra: Tomás consegue fugir da prisão


Pérola tenta impedir a prisão, distrai o delegado e Tomás consegue fugir. Branca pressiona Malvina e exige uma explicação por ter mentido para a polícia. Completamente descontrolada, Malvina diz para a avó que prefere ver Tomás atrás das grades do que casado com Pérola, por isso nunca vai dizer a verdade. Furioso, Laureano é violento com a mãe e a proíbe de se intrometer no assunto.

Novela Maria Esperança
Maria Esperança: Ramiro pede para ver os filhos


Maria chega ao hospital. Ramiro pede para ver os filhos, mas não conta que Helena é sua mãe. Fabíola comunica a Malvina que vai deixar a mansão. Malvina, decidida a provar que Maria é louca, pergunta a psicóloga que motivos levam à internação de uma pessoa no hospício. O médico diz a Maria que o estado de Ramiro é muito grave e seu quadro clínico está se complicando. Helena tenta, por meio do advogado, autorização para que Guilherme possa ver o pai ainda em vida. Rodolfo começa a se envolver com Renata. Com todos os filhos por perto, Ramiro pede a eles que fiquem sempre unidos e que perdoem a mãe. Helena está presente e se emociona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário