quinta-feira, 7 de abril de 2011

Confira o que vai rolar HJ nas principais novelas do Brasil.

Confira o Resumo das Novelas desta quinta-feira, 07 de Abril de 2011

novela insensato coração
Insensato Coração: Carmem dá um relógio para Léo

Eunice discute com Wanda ao vê-la em sua casa. Irene não gosta de ver Pedro flertando com Cíntia na loja. Léo dispensa a companhia de Carmem. Pedro fica arrasado por não conseguir evitar um assalto. Quim sente inveja ao ver Cecília e Rafa juntos. Kléber pede segredo para Olívia sobre as reuniões do grupo de apoio aos viciados em jogos. Cecília conta para Zuleica que está namorando Rafa. Carol, André e Alice escolhem o nome para o bebê. Léo decide ligar para Carmem ao ver que está sem água em casa.

Júlio pede para André acompanhá-lo na recepção a um novo cliente chinês. Carmem se oferece para ajudar Léo e insiste para que ele durma em sua casa. Norma pensa em roubar o suposto tesouro de Araci. Carmem dá um relógio para Léo. Júlio reclama com André por tê-lo deixado sozinho na boate com o cliente. André comenta com Beto que desenhará um berço para seu filho. Seis meses se passam. Léo reclama da camisa que a diarista lavou e Carmem diz que lhe dará uma nova. Pedro liga novamente para o escritório de Marina, mas não a encontra. Marina volta de viagem decidida a reconquistar Pedro.

Novela Morde e AssopraMorde & Assopra: Guilherme mente para Márcia

Abner devolve o laptop de Júlia e discute com ela. Aquiles ameaça processar Minerva. Ícaro contrata Leandro para cuidar do seu jardim e Akira teme que ele se aproxime de Naomi. Eliseu acerta a contratação de Elaine/Élcio. Alice encontra Guilherme no consultório e ele a beija. Pimentel procura Élcio no SPA e suspeita que Augusta o esteja acobertando. Duda se revolta com o tratamento no SPA e ataca Efraim. Lavínia pede que Fernando aceite o pedido do pai de levá-la ao altar. Josué mostra a Virgínia os fósseis que encontrou.

Maria João lembra que Xavier viu Minerva agredindo Dulce e Aquiles vai falar com o policial. Dulce consegue a licença para vender suas cocadas. Pimentel marca um encontro com Melissa. Padre Francisco desabafa com Melissa. Natália tenta convencer Marcos a sair da casa da mãe. Guilherme mente para Márcia. Alice conta para a mãe que vai sair com Guilherme. Minerva ensina sua cadelinha a atacar Isaías. Celeste oferece um presente a Tonica em troca do seu apoio e ela pede um laptop. Abner pressiona Júlia a dizer por que está brigando com ele.

Novela AraguaiaAraguaia: A emissora ainda não divulgou o penultimo capitulo

Novela Malhação
Malhação: Eric elogia Josiane e a beija

Lurdes fica angustiada com a possibilidade de Theo conversar com Railda. Josiane mostra Eric conversando com uma menina para Duda, que fica chateada. Raquel fica excessivamente animada por ter sido escolhida para a campanha. Josiane se sente deslocada e se aproxima de Cadu. Lúcio e Marcos desconfiam da empolgação exagerada de Raquel. Lurdes fala com Geraldo que eles precisam afastar Railda de Theo.

Duda tenta, mas não consegue revelar a Eric o que sente por ele. Raquel implica com Catarina. Sara leva Maicon para a sala de ioga. Lúcio e Marcos implicam com o jeito como Josiane dança e Eric a defende. Pedro obrigada Raquel a tomar seu remédio. Duda confessa para Catarina que está interessada em Eric. Eric elogia Josiane e a beija. Sara tenta seduzir Maicon. Lúcio flagra Raquel jogando sua medicação fora depois que Pedro se afasta.


Novela Amor e RevoluçãoAmor e Revolução: Polícia persegue Batistelli e Bartolomeu
Maria se esconde. José a encontra. Ela acusa José de ser um militar infiltrado. Dr. Ruy diz a Telmo e Fritz que eles pegaram pesado com Carlo. Odete está em desespero. Olivia acusa Filinto e o General Lobo Guerra de formação de grupo de extermínio. Maria e José lutam contra policiais. No Jornal, Lúcia flagra Thiago abraçado com Marina. Fritz faz tortura psicológica com Odete. Lúcia tem uma crise de ciúmes e discute com Thiago.

Fritz coloca Odete em cadeida de dragão, instrumento de tortura. Ana e Olivia desconfiam que os pais de Alice e Lara estão mortos. Fritz tortura Odete e pergunta onde os comunistas estão preparando a guerrilha. José revela a Maria que é de uma família de militares. Eles conversam sobre a política, o golpe e a ditadura militar. Maria insiste em saber qual o trabalho de José Guerra. Ele é evasivo. Jandira, Batistelli e Bartolomeu são perseguidos por policiais em estrada.

Novela Pérola NegraPérola Negra: Maria consegue visistar Eduardo

Laureano descobre que Tomás se casou em segredo com Pérola. Elias conta para Tomás que Pérola pediu o divórcioe, porque ela vai se casar com Laureano. Laureano conta para Rosália que ele e Pérola vão se casar. Enciumada, Bruna acusa Pérola de ter lhe roubado Laureano. Leonardo conta para Pérola que ela caiu em uma armação feita por Malú. Laureano diz para Branca que se Pérola não for dele, ela não será de mais ninguém. Tomás procura por Pérola e ela diz que irá se casar com Leonardo. Laureano ouve.

Novela Maria EsperançaMaria Esperança: Maria pede satisfações para Eduardo
Malvina ao provocar Maria percebe do que ela é capaz para se defender. Indignada, Malvina diz a Aurélio que tem um plano para Maria, e se ele a ajudar poderá se casar com Beatriz. Guilherme agradece a Maria por ter pago o advogado para ele. Intrigada, ela diz que não foi ela. Maria com a ajuda do Dr. Alberto consegue entrar no quarto para visitar Eduardo. Chateada, ela pede satisfações e deixa claro que está disposta a se separar dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário