quarta-feira, 6 de abril de 2011

Confira o que vai rolar HJ nas principais novelas do Brasil.

novela insensato coração
Insensato Coração: Norma pensa em sua vingança

Wanda se emociona ao falar com Léo, que tenta consolar a mãe. Natalie estipula um prazo para Cortez se separar de Clarice. Raul incentiva Pedro a procurar Marina. Cortez diz a Wagner que vai fazer com que Natalie desista do relacionamento com ele. Natalie afirma a Roni que vai fazer de tudo para se casar com Cortez. Clarice garante a Gilda que faria qualquer coisa para manter o seu casamento. Pedro decide ligar para Marina, mas fica decepcionado ao saber que ela está fora do país. Douglas conta que foi enganado por Bibi e Matilde fica furiosa.

Eduardo revela para Paula que não é um alto executivo do Grupo Drumond. Bibi procura Douglas e Haidê a expulsa de sua casa. Teodoro pede para passar um fim de semana com Gisela. Zoraide conta para Norma que Araci tem um tesouro esperando por ela fora da penitenciária. Léo mente para Wanda ao falar sobre seu novo emprego. Carmem conversa com Sueli sobre Léo. Alice convence Carol a convidar André para jantar. Norma pensa em sua vingança. Carmem avisa que vai tirar seu dinheiro da indenização e Léo se anima.

Novela Morde e Assopra
Morde & Assopra: Minerva humilha Dulce

A transformação de Élcio termina e Augusta o batiza de Elaine. Júlia briga com Abner e provoca uma confusão no jantar. Minerva humilha Dulce e a expulsa da praça. Júlia esquece o laptop na casa de Abner e Tonica o encontra. Keiko decide aceitar a proposta de Tieko para se casar com Akira. Salomé insinua que Abner e Júlia tiveram uma briga de namorados e Celeste se aborrece. Guilherme acorda no hotel com Márcia e diz que quer se casar com ela. Dulce conta para Guilherme que foi proibida de vender suas cocadas na praça por Minerva e Alice.

Zariguim comenta com Naomi que um rapaz escondido a ouviu tocando piano. Naomi revela que gostaria de ser tratada como gente e Ícaro ouve. Leandro vai à casa de Ícaro oferecer seu serviço de jardineiro. Raquel conta que Dulce foi proibida de trabalhar na praça e sugere que Abner chame Aquiles para defendê-la. Oséas faz as pazes com Fernando e pede que ele conduza Lavínia até o altar no dia do seu casamento. Lara apresenta Elaine/Élcio para o pai e Eliseu fica fascinado pela empregada. Alice procura Guilherme no consultório. Abner leva Aquiles para falar com Dulce no hotel e encontra Júlia.

Novela Araguaia
Araguaia: Mamed se despede de todos

Mamed sofre por não encontrar uma esposa e decide deixar Girassol. Surge a suspeita de que um descampado nas terras de Max seja um cemitério clandestino. Solano fica arrasado ao ver Manuela e Rudy se beijando. Rudy chama Geraldo e alguns assentados para ajudar na escavação do cemitério. Terezinha fica ressabiada quando Dora não conta o que Padre Emílio foi fazer em Juruanã. Fred tenta disfarçar os ciúmes que sente de Janaína. Gabriel encontra uma evidência e a entrega para Geraldo.

Max aparece com Ruriá no local da escavação e avisa que se trata de um cemitério indígena. Padre Emílio é recepcionado pelas crianças com uma festa em agradecimento pela adoção. Mamed se despede de todos em Girassol. Jamila chega à cidade com roupas típicas árabes e Neca e Pimpinela correm atrás de Mamed. A cidade de Girassol vai ao show da dupla Zezé di Camargo & Luciano. Max vai à casa de espetáculose faz ameaças para toda a cidade. Estela lê a mensagem que Apoena ditou para Madalena.
Novela Malhação
Malhação: Pedro ameaça terminar com Raquel

Lorelai apresenta Theo a Railda. Maicon fica irritado ao falar com Milton sobre Babi. Pedro ameaça terminar seu namoro com Raquel se ela não voltar a tomar sua medicação. Farnel diz a Maicon que ele terá que fazer aulas de ioga para aprender a controlar seu temperamento. Railda pega um copo que Theo usou para fazer um exame de DNA. Milena surpreende Obama ao afirmar que ele é a pessoa ideal para ela.

Catarina teme que Duda use medicamentos para emagrecer e conversa com a irmã. Duda defende Josiane da implicância de Lúcio e Marcos. Depois de mais uma expulsão de jogo, Maicon aceita fazer aulas de ioga para se acalmar. A produtora da agência de modelos humilha Josiane ao ver as fotos que ela tirou com Duda. Rogério convida Pedro para fazer um teste para uma campanha, mas ele se nega a seguir a carreira de modelo.
Novela Amor e Revolução
Amor & Revolução: Olivia acolhe Lara e Alice

José Guerra conta a Maria Paixão e Mário que os militares venceram e que Jango fugiu. Maria diz que nunca vai deixar de resistir. Odete e Carlo passam a ser torturados psicologicamente para revelar o que sabem. Jandira e Batistelli se reencontram e saem do sítio. Filinto leva as duas meninas para casa. Olivia acolhe Lara e Alice. Carlo passa a ser fortemente torturado pelos militares. O General Lobo Guerra repreende Filinto por ter levado Lara e Alice para a mansão da família Guerra. José Guerra pede o número de telefone de Maria Paixão. Na redação do Jornal, indignada, Dra. Marcela lê baixa de civil. Marina, dona do Jornal, aconselha Thiago a se cuidar, pois ele foi membro do partido Comunista. Dra. Marcela pergunta a Marina se ela sente algo por Thiago.

Idealista, Nina diz aos integrantes do grupo de teatro que a única solução é partir para a luta armada. Carlo é colocado na cadeira do dragão, instrumento de tortura. Delegado Aranha diz que é a última chance que Carlo tem para falar algo sobre o Movimento Revolucionário. Odete começa a gritar desesperada ao ver o marido em tal situação. Jandira e Batistelli chegam à casa de Lúcia, mãe de Maria Paixão, mulher de Thiago. Os dois pedem ajuda. Thiago diz que é perigoso os dois ficarem em sua casa. Lúcia entrega dinheiro para Jandira e Batistelli fugir. Mário pergunta a Maria Paixão se ela ficou interessada no suposto João Mariano.
Novela Pérola Negra
Pérola Negra: Pérola pede o divorcio para Tomás
Tomás diz para Pérola que está decepcionado com ela e pega o Carlinhos. Benjamin beija Renata e Lucila os surpreende. Laureano se aproveita da briga de Pérola e Tomás para se aproximar dela e diz para sua mãe que Pérola está apaixonada por ele. Malvina aproveita-se da solidão de Tomás para aproximar-se dele e Malú aparece. Augusto conta para Ana Maria que Laureano irá se casar com Pérola. Pérola pede o divórcio para Tomás na frente de Leonardo.

Novela Maria Esperança
Maria Esperança: Maria conta pra Eduardo que está grávida.
Helena visita Guilherme no hospital e pede que ele a perdoe por abandoná-lo. Entusiasmada, Maria conta para Eduardo que está grávida. Ele diz que não tem certeza de que o filho é dele e que seria melhor que ele não nascesse. Maria arma o maior barraco com Malvina dizendo que já descobriu as verdadeiras intenções dela e que o Dr. Alberto tinha razão. Malvina diz que ela e Eduardo jamais acreditarão que este filho é dele. Maria indignada dá uma bofetada em Malvina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário