terça-feira, 5 de abril de 2011

Globo deverá intervir no caso TV Sergipe

Como noticiado anteriormente pelo Mundo--TV, funcionários da TV Sergipe, afiliada da Globo no estado, promoveram uma paralisação na manhã da última segunda (4).
Entre as maiores reclamações estão demissões sem justa causa, o não pagamento de horas extras, sucateamento, repressão e assédio moral.
Vale lembrar que o "responsável" pelo pandemônio tem nome e sobrenome, Paulo Siqueira, aquele mesmo senhor que provocou um alvoroço na TV Clube de Teresina.
Siqueira, que hoje é diretor superintendente da TV Sergipe, não foi enviado pela Rede Globo e sim pelos donos da afiliada para realizar algo que até agora não foi explicado.
Um perfil no twitter foi criado pelos funcionários, @salveatvse, onde todos as novidades são postadas. Nesta terça (05) o "Bom Dia Sergipe" foi exibido normalmente.
O ex-governador e ex-deputado federal Albano Franco, um dos donos da TV Sergipe, deu prazo máximo de 10 dias para resolver a situação.
Procurada pela coluna "Outro Canal" da Folha, a Globo, via assessoria, "afirmou que está avaliando a situação e que de qualquer maneira tomará todas as medidas cabíveis para garantir o cumprimento do compromisso com o telespectador e com o anunciante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário