quarta-feira, 13 de abril de 2011

Band segue com problemas de audiências em faixas isoladas

 http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110209103834.jpgEmbora seus diretores estejam almejando o terceiro lugar, hoje pertencente ao SBT, a Band segue com problemas de audiência em determinadas faixas do dia. Alguns programas, mesmo com investimentos, não decolaram e a programação terceirizada auxilia na rejeição dos telespectadores ao canal.

O "Primeiro Jornal", comandado por Luciano Faccioli, segue como um dos exemplos da baixo desempenho da emissora do Morumbi. Contratado a peso de ouro no segundo semestre de 2010, com um salário aproximado de R$ 200 mil, Faccioli, em sua parte nacional, chega a registrar 0,2 de média. Para efeitos de comparação, o SBT, que ficou fora do ar durante aproximadamente uma hora na manhã da última segunda-feira (11), teve 0,4 ponto neste período.

A programação terceirizada da Band também vem rendendo baixas nos índices. O "Show da Fé", do missionário RR Soares, registrou durante vários minutos apenas 0,1 ponto. Às 20h44, o canal amargava a décima segunda colocação no ranking do Ibope, na penúltima colocação dentre os canais pesquisados pelo Ibope. O registro de 0,1 deixou a emissora atrás da Globo, Record, SBT, RedeTV!, MTV, MixTV, Cultura, TV Esporte Interativo, RedeVida, Gazeta e Record News.
Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário