quarta-feira, 20 de abril de 2011

Anahí lança novo clipe gravado no Brasil

A mexicana Anahí lançou mais um clipe para a alegria de seus fãs. O novo vídeo foi gravado durante o show no HSBC Brasil, na cidade de São Paulo, em outubro de 2010.

A música escolhida foi "Para Qué", presente no disco "Mi Delírio", primeiro CD solo da cantora logo após o término do sexteto mexicano RBD.

Rafael Kent, que já dirigiu o clipe "Alérgico" de Anahí com Renne Fernandes, também foi o diretor responsável por este vídeo, e comentou como foi trabalhar com a mexicana: "Trabalhar com a Anahí foi realmente uma coisa legal e inesperada. Engraçado é que foi meio de supetão, quando vi já tínhamos rodado o ’Alérgico’ com o Renne e o ao vivo no HSBC Brasil. Acabamos filmando cinco músicas no HSBC, acho que algumas farão parte do DVD da Anahí, mas não posso dizer mais porque realmente não sei". 
 
 
Foto: Karina Farias/NaTelinha
 
Kent ainda ressaltou a grande projeção que Anahí dará para a sua produtora, a Okent Films: "Para a minha produtora, a Okent Films, recém inaugurada, começar com trabalhos desse porte foi sensacional. A Anahí é uma artista completa e super respeitada mundialmente, muito bom poder trabalhar com ela e ter o feedback dos fãs que manda mensagens via Twitter sempre que sai alguma coisa em relação a ela e meus trabalhos. Ultimamente eles tem me pedido inclusive enviando mensagens para o empresário dela pedindo que eu seja o encarregado de todo o material de vídeo dela. Isso realmente é maravilhoso", ressaltou.
Confira o clipe de "Para Qué" de Anahí, com direção de Rafael Kent

  
 Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário