domingo, 3 de abril de 2011

Aguinaldo Silva não gosta de crítica à "Vale Tudo" e esculacha no twitter

A novela Vale Tudo, que está sendo reprisada no canal Viva, anda causando polêmica.
Nos capítulos mais recentes, o folhetim faz menção explícita a maconha, mostrando o mau-caráter César Ribeiro (Carlos Alberto Ricelli) preparando um baseado em sua sala de estar.
Aguinaldo Silva não gostou de ler as críticas da coluna Zapping desse domingo e detonou no seu microblog: Uma cena em que a personagem "Cesar" enrola um baseado numa cena de "Vale Tudo", exibida em 1987, causa polêmica na reprise em 2011. Na época em que foi exibida a cena da maconha em "Vale Tudo" havia censura oficial e vivíamos ainda na ditadura. Mas ela passou batido.
E não parou por aí, o autor de “Fina Estampa”, próxima novela das 21h na Globo, continuou fazendo críticas: Agora vivemos numa democracia, mas existe uma ditadura ainda maior que nos tolhe a criatividade: é a do politicamente correto. Nessa ditadura anão é cidadão verticalmente prejudicado, negro é afrodescendente. Ninguém bebe, ninguém fuma, qualquer ofensa é mal vista. Em breve, em vez e mostrar a Fátima de "Vale Tudo" só poderemos escrever novelas sobre a vida de outra Fátima, a Nossa Senhora.
Em sua reprise, Vale Tudo chega a ser uma das maiores audiências da televisão fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário