sexta-feira, 15 de julho de 2011

Geisy alardeia roubo em boate e depois encontra casaco

Tuite de Geisy Arruda acusando a boate Disco de ter público composto por ladrões e a resposta do sócio do local, Marcos Maria, rechaçando tal .... Foto: Twitter/Reprodução
O tuite da ex-participante de ‘A Fazenda’ e a resposta de um dos sócios do local
Foto: Twitter/Reprodução
Terra
 
 
A ex-participante do reality show A Fazendadeu escândalo no Twitter na quarta-feira (13) por ter tido o casaco supostamente roubado em uma boate paulistana. O problema foi que, após xingar a casa noturna e seus frequentadores de todos os nomes possíveis, ela foi avisada que a peça foi encontrada. E pior: debaixo do sofá do camarote onde passou toda a noite.
“Resolvi ir na Disco conhecer a balada e, no camarote, em uma virada, roubaram meu casaco! E ninguém fez nada! Balada de m….!”, escreveu inicialmente.
Mais tarde, postou novos tuites, cada vez mais indignados e, dessa vez, citando os sócios da casa. “Um bando de playboy filho da mãe…O @marcosmion e o @marcosmaria que me desculpe (sic). Balada com ladrão não tá com nada!” e “a Disco me surpreendeu! Do que adianta ser balada chique, se lá tem gente que rouba!”.
Contudo, após a enxurrada de ofensas e acusações, Geisy foi informada de que seu casaco havia sido encontrado.
“Triste por ela, por chamar as pessoas de ladrão (sic). E o casaco dela estava lá. Nunca tivemos problemas desses lá graças a Deus”, esclareceu Marcos Maria, um dos sócios da Disco, que também tem entre os proprietários o apresentador Marcos Mion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário