sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mulher de Rodrigo Lombardi nega suposta separação

Betty Baumgarten disse que as pessoas confundem as coisas por conta do sucesso de seu marido
Mulher de Rodrigo Lombardi nega suposta separação - Ag.News
 
Enquanto uma publicação carioca noticiou na quarta-feira (28) que Rodrigo Lombardi passava por uma crise conjugal e havia saído de casa, após cinco anos de casamento com a maquiadora Betty Baumgarten, ela negou os boatos em entrevista ao jornal O Dia, publicada nesta quinta-feira (29).
“Não é verdade. Acho que falam isso porque o Rodrigo está fazendo sucesso, ele está tão bem na novela, que as pessoas confundem as coisas”, disse a maquiadora à publicação.
Betty afirmou ainda que não tem o menor problema com as cenas tórridas que o marido tem eO Astro, com a personagem Amanda, vivida por Carolina Ferraz.
“Nem um pouco, imagina! Se eu tivesse ciúme não teria como ficar casada por tanto tempo. O Rodrigo vai de casa para o Projac e do Projac para casa. A gente tem uma relação muito boa como marido e mulher e como amigo. O Rodrigo é muito tranquilo, não dá um motivo. Não existe vida social dele sem eu estar ao lado”, afirmou.
Betty destacou que o casal, que tem um filho, Rafael, de 3 anos, leva uma vida social restrita à casa deles e de amigos.
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário