quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eliana recebe homenagens e se emociona em último programa antes de licença!

  No próximo domingo (31), Eliana apresenta pela última vez o seu programa no SBT antes de sair em licença-maternidade e será surpreendida por seus colegas de emissora e pela produção da atração.

Cinderela será uma das visitantes do programa e levará humoristas para divertir Eliana, além de oferecer um curso preparatório para a mamãe de primeira viagem. A apresentadora também bate um papo com o apresentador do “Esquadrão da Moda”, Arlindo Grund, que vai dar dicas de inverno e de como aproveitar as liquidações dessa época.
A maior surpresa do dia, porém, será um chá de bebê preparado para Eliana no palco. Alguns dos apresentadores que vão substituí-la durante sua licença-maternidade irão ao palco com presentes para o bebê.
 

Eliana se emociona com homenagem do marido
Foto: Carol Soares/SBT
Raul Gil leva uma réplica do violão de John Lennon; Lívia Andrade leva um body, manta e calça do Corinthians; Helen Ganzarolli leva de presente um body do Facebook, um sapatinho de fusquinha e um bichinho de pelúcia; André Vasco também leva um body e uma cueca de caveirinhas; e Patricia Abravanel leva um bolo de fraldas.
No momento de maior emoção do programa, João Marcello Bôscoli, marido de Eliana, faz uma surpresa inesperada e vai ao palco para levar a esposa para casa.
Eliana ficará nove domingos longe da apresentação de seu programa. Nesse período, ela será substituída por uma dupla formada  por um apresentador do SBT e um artista convidado.
Entretanto, no primeiro programa sem a loira no comando, o apresentador Ratinho assumirá sozinho a atração, que vai ao ar no dia 7 de agosto.
Eliana retorna no segundo domingo de outubro, no especial do Dia das Crianças.
Na  Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário