sábado, 30 de julho de 2011

GNT muda comando de programação

1
As mudanças no comando do GNT ainda repercutem nos bastidores dos canais Globosat, principalmente em relação às novas funções de Letícia Muhana. A executiva deixará a direção geral do canal para ser Consultora de Programação do grupo e diretora do Viva. Um comunicado oficial distribuído nesta quinta-feira a todos os funcionários e profissionais de produtoras que prestam serviço ao canal informou a troca de comando e a promoção de Daniela Mignoni, que deixou a gerência de marketing do GNT para assumir a direção artística.
O texto enviado aos colaboradores destaca que Letícia Muhana era uma das “fundadoras do GNT” e seu importante trabalho no reposicionamento do canal, processo iniciado há dois anos e consolidado em janeiro de 2011. Para se adequar às novas necessidades do mercado e atrair mulheres da nova classe C, o canal promoveu uma importante reforma visual e gráfica, mexeu em sua grade e reestruturou programas, que ganharam versões mais curtas e uma linguagem mais moderna.
Nos bastidores do GNT há quem afirme que Letícia Muhana estava sendo pressionada para melhorar os resultados de audiência. Sua grade sempre foi muito elogiada por apostar em algo novo e de muita qualidade. A executiva, além de prestar consultoria ao GNT, terá como missão incentivar o desenvolvimento de novos talentos, criar formatos e fazer a interface entre o artístico, a gestão e a tecnologia.
Parabolica JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário