domingo, 31 de julho de 2011

Aventuras do Didi – Dedé aproveita um lindo dia de sol para promover pegadinhas ao ar livre‏

Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana) (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)
Nas ‘Aventuras do Didi’ deste domingo, 31, Dedé (Dedé Santana) está atrasado para um jantar com a namorada e se desespera por não encontrar as chaves de casa. Ao ver a preocupação do amigo, Didi (Renato Aragão) o apresenta à sua invenção: uma porta inteligente, que dispensa o uso de chaves. O aparato serve como um segurança que reconhece os moradores da casa e os autoriza a entrar. A inovação é tanta que leva Dedé a desconfiar. Decidido a testar as habilidades da porta, o trapalhão se disfarça diversas vezes e, mesmo irreconhecível, é identificado pelo perspicaz esquema de segurança. A animação de Dedé com a novidade, entretanto, o leva a esquecer do fator mais importante: o encontro com a namorada!
Ainda no programa, Dedé aproveita um lindo dia de sol para promover pegadinhas ao ar livre. Munido de capas de chuva, o trapalhão faz guarda na calçada e anuncia a venda da manta para cada integrante da turma que se aproxima. O clima favorável faz com que a oferta seja recusada por todos, mas o comerciante de primeira viagem insiste para que os amigos comprem o objeto e garante que muita água ainda está por vir. Descrentes do aviso, os meninos seguem firmes, mas são surpreendidos por um jato d´água, atirado por Tatá (Tadeu Mello), posicionado estrategicamente no sobrado acima da rua. Certo de que sua travessura é um sucesso, Dedé atrai Didi para a brincadeira. Será que dessa vez ele consegue?
‘Aventuras do Didi’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem redação final e direção geral de Guto Franco. A direção de núcleo é de Jayme Monjardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário