quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hoje em “A Grande Família”

No episódio de A Grande Família que hoje, Agostinho (Pedro Cardoso) quer investir na ‘Carras Táxis’ e decide comprar mais um veículo para a sua frota. Mas a aquisição do terceiro carro não vai ser nada fácil. O marido de Bebel (Guta Stresser) quer comprar o táxi de Seu Venâncio, mas ele é muito apegado ao carro e sempre complica na hora de fazer negócio. Sabendo da dificuldade, Agostinho decide recorrer ao pajé Muricy (Luis Miranda), que promete fazer um trabalho para acabar com o problema do taxista. Coincidência ou não, pouco tempo depois, Seu Venâncio morre e a viúva dele decide vender o carro.
O automóvel que Agostinho tanto sonhou não traz muita sorte e o taxista começa a acreditar que o espírito de Seu Venâncio ainda está apegado ao veículo. Assustado, ele decide se consultar novamente com o pajé e pede para que ele retire as energias negativas do táxi. Mas a tentativa não parece dar muito certo. No caminho para uma festa, Agostinho, Bebel e o pajé Muricy são assaltados.
O episódio ‘Um é pouco, dois é bom, zero-três é demais!’ tem redação de Claudia Jouvin, Mariana Mesquita, Max Mallmann, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção é de Olívio Guimarães, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. A Grande Família é exibida às quintas-feiras, logo após Insensato Coração.
REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário