sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ibope de ‘A Fazenda’ tem os piores índices!

João Kleber em A Fazenda 4   Fotos, Enquetes e Vida do Humorista Joao Kleber
“A Fazenda” tem sofrido humilhações diárias. A última aconteceu na noite desta segunda-feira. Mesmo em dia de indicação para a roça, considerado bom em outras edições, o reality da Record amargou 10 pontos no ibope, contra 27 da Globo, que não tinha “Astro”, mas filme. 
E olha que Monique acaba de consolidar seu reinado absoluto. Ela desestabilizou todas as mulheres da casa, sem exceção. De quebra, ainda aplicou uma pegadinha em João Kleber. Sim, fez com que ele e Renata se desentendessem por conta do sumiço do chinelinho. Sim, o chinelo de Monique deu uma chinela em todo mundo. E Monique saiu rindo.
As moças da “Fazenda” estão, literalmente, descontroladas. Eu disse as moças. Porque tia Monique,  de medicação renovada, está conduzindo o reality.
Taciane, que achou Jesus com GPS, está em desespero de causa por causa da roça. Chorou, chorou, chorou, mas não esqueceu de destilar seu ódio, ao contar para Banhara que João falava dela na piscina. Haja GPS.
João Kleber, que tentou agradar a gregos e troianos, é capaz de rodar logo na primeira, preservando até mesmo a “sofrida” Taciane. Aliás, só João é capaz de livrar a pele de sofredora-mór. A continuar assim, João vai poder voltar para a Europa e retomar a carreira, onde se ganha dinheiro, como ele diz, não é mesmo? Sei
COLUNA DO DADÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário