segunda-feira, 4 de julho de 2011

Paula Fernandes comemora 750 mil discos vendidos

Cantora recebeu homenagem no Domingão do Faustão
Paula Fernandes  comemora 750 mil discos vendidos  - Reprodução Rede Globo
A mineira Paula Fernandes viveu um domingo especial. Convidada para cantar ao vivo no Domingão do Faustão,  ela contou um pouco de sua história no palco do programa,  e reviveu momentos marcantes de sua vida.
“Comecei a cantar aos 8, e aos 10 já gravei um vídeo. Me mudei para São Paulo com minha família, em busca de realizar o meu sonho”, relembrou.
Entre as revelações feitas ao vivo, Paula relembrou o período que caiu em depressão e chegou a pensar em abandonar a carreira para cursar geografia:
 “Foi muito sério, mas eu acredito que eu renasci das cinzas porque eu aprendi muito com isso”.
A participação da cantora terminou com uma homenagem especial para marcar a venda de 750.000 discos vendidos.
”Estou muito emocionada. É muito bom ver o trabalho reconhecido”.
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário