quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Versão animada do Sítio do Picapau Amarelo estreia neste sábado, dia 7

Vendedor aparece no sítio e Dona Benta tenta manter os segredos do lugar

 
um vendedor aparece no sítio e Dona Benta se esforça para manter guardados os segredos que fazem daquele um local especial (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Um vendedor aparece no sítio e Dona Benta se esforça para manter guardados os segredos que fazem daquele um local especial (Foto: Divulgação/ TV Globo)
A partir do próximo sábado, dia 7, o universo mágico criado pelo escritor Monteiro Lobato volta a fazer parte das manhãs de sábados dos brasileiros, e pela primeira vez em desenho animado. No episódio de estreia do Sítio do Picapau Amarelo, “Um Lugar Diferente”, um vendedor aparece no sítio e Dona Benta se esforça para manter guardados os segredos que fazem daquele um local especial. Mas Emília não se contém e quase coloca tudo a perder.
Mas Emília não se contém com a visita e quase coloca tudo a perder (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Mas Emília não se contém com a visita e quase coloca tudo a perder (Foto: Divulgação/ TV Globo)
A cada um dos 26 episódios, a série traz uma nova história, sempre conduzida por Narizinho, Pedrinho, Visconde de Sabugosa e pela boneca Emília. O Sítio do Picapau Amarelo teria tudo para ser um lugar pacato e comum, mas o lugar é mágico e há mais de 90 anos é palco da imaginação de milhões de crianças brasileiras. Dentro do Sítio, tudo é possível e as maiores aventuras se tornam realidade.
A cada um dos 26 episódios, a série traz uma nova história, sempre conduzida por Narizinho, Pedrinho, Visconde de Sabugosa e pela boneca Emília (Foto: Divulgação/ TV Globo)
A série traz uma nova história a cada episódio, sempre conduzida por Narizinho, Pedrinho, Visconde de Sabugosa e pela boneca Emília (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário